Olá, comu! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 no relacionamento? Pra ti, pode ter o(a) ex nas redes sociais? Vota e comenta a tua resposta! 👇
Sim. Se sempre teve a ex dele adicionada no FB, acho que eliminar é dar importância, e não considero que faça sentido. Eu tenho os meus ex adicionados, e ele as dele. Isso não quer dizer que lhes ponhamos likes, mas quer dizer apenas que amadurecemos, estamos bem resolvidos e que cada um seguiu o seu caminho, ao ponto de os termos nas redes sociais e emocionalmente não nos dizer nada. Lá por ele eliminar, a rapariga não vai deixar de ser ex dele 🤷♀️🤦♀️
Pois eu nao posso dizer que "pode sim" pq tanto ele como eu nao ficamos amigos com os ex namorados/as lol, nem nas redes sociais se me lembro bem. Nunca foi confrontada a esse tipo de pregunta, mas acho interessante e concordo com todas vocês ; deve haver confiança e se nao houver qualquer tipo de relaçao ambigua com esse/essa ex nao vejo o problema !
Acho que os casais têm que falar disso, e entender o ponto de vista de cada um. Pq para um dos dois pode nao fazer sentido e isso tmb é perfeitamente compreensivel.
Ter ex nas redes sociais não muda em nada. O que importa é o amor presente. Ex é uma experiência que não deu certo. Se tem confiança o passado não interfere.
A base de uma relação é a confiança, logo, obvio que pode ter lá o/a ex. Por uma relação terminar não quer dizer que fique um mau ambiente entre as pessoas simplesmente ás vezes as pessoas percebem que a relação já deu o que tinha a dar ou que são melhores como amigos do que como casal.