Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rosana
Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim

Ter esperança!!!

Rosana, a 5 de Abril de 2020 às 13:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Como muitas daqui sabiam, eu estava completamente irredutível em mudar a data do meu casamento, até receber a notícia que todos os aviões de maio(easyJet, Tap, Raynner(a SWISS, penso que também mas desta não tenho informação atual)
E sim mesmo isto todo a acontecer, eu tinha optado por casar na mesma nem que só desse para tar eu e meu homem é o padre na igreija ( até isso já tinha aceitado, que acontecesse) mas o que é certo é que já não podíamos ir de carro porque as fronteiras cá estam enceradas não entra nem sai ninguém Smiley sad e a única solução seria o avião, então compramos viagem para irmos de avião e fazer nosso casamento fui aí que atrevemos cá informação que nem de avião poderemos ir , porque nós fui cancelado
Então fui mesmo obrigada a mudar a data( não digo adiei, não gosto.. Prefiro dizer que mudei a data) para não me sentir tão revoltada só. E aliás também tive muitas recusas de pessoas que já não queriam ir por causa deste problema invisívelSmiley sad de 150/160 passou para 70 pessoas) Pronto noivinhas, já sabem minha história Beijinhos a todas Ps: já tinha todo gravado e continuará todo igual, simplesmente comemoramos o novo dia como fosse o primeiro❤️❤️❤️

17 respostas

Última atividade por Rosana, a 6 de Abril de 2020 às 16:40
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda beijinhos 😘
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda beijinhos ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana ❤️
    Parabéns pela tua coragem e força por tomares essa decisão que não é fácil de tomares.
    Vais ver que o teu dia vai chegar e vai ser perfeito 😍Beijinhos grandes e força ❤️
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rosana 😘

Parabéns pela decisão! E não tenhas dúvidas de que o dia vai chegar e vai ser ainda melhor 😍

Um beijinho!

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana. Como as meninas dizem.. É uma decisão difícil mas a mais acertada. Posta o ano será uma data mais tranquila para ti e para os convidados ☺️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana. Acho que na minha opiniao, tomaste uma decisão acertada😊😉
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo corra bem. ❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso mesmo, faz aí, em casa, os 2. 😊
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 👋🏻

Penso que mesmo obrigada foi feito o correto ! Honestamente eu acho justo que as fronteiras estejam fechadas ! Portugal conseguiu e muito bem que o contágio não fosse tão grande como noutros países. Existe uma grande quantidade de pessoas contagiadas que moram noutro país e vieram para Portugal, por isso agradeço desde já a decisão que tomaste, existem mais dias no calendário Smiley smile bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rosana. Pelo que percebi pelo comentário da Hlei, ela não quis dizer que especificamente tu, não tenhas cuidado ao viajar.
    A questão prendesse ao facto de que não viajas sozinha certo? Existem outras pessoas que iriam estar dentro do avião. Basta uma delas estar contaminada para contaminar todos os outros.
    E tu, ainda mesmo sem sintomas, contaminas outra pessoa ao sair do avião e assim sucessivamente. É tal e qual como a publicidade que passa nas televisões .Terás um dia magnífico na mesma na nova data que escolheram😉 Bjs
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana lamento imenso mas sinceramente foi o melhor e mais sensato a fazer. Também casava em agosto e adiei para o próximo ano. E uma das razões k m fez adiar foi ter família no estrangeiro e a ideia de imaginar a possibilidade de surgir algum problema de contágio me fez arrepiar. E por n querer essa responsabilidade prefiro adiar. É duro mas seria mais duro ser responsável por algo menos bom. Foi uma decisão responsável e consciente. E tenho a certeza k a próxima data será ainda mais especial. Um beijinho e mt força pk tudo vai ficar bem
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas os cuidados passam por ficar em casa e todos achamos que podemos fazer qualquer coisinha 🤷‍♀️
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é bem assim, tomo todas as precauções sempre... e não é por ir que não ia tomar mais precauções :/ se muitos tivessem cuidado isto não alastrava Smiley smile
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos fora, e não temos como ir a PortugalSmiley sad
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana, entendo a tua revolta porque, infelizmente, é a de todos. Mas não posso dizer que sim, que devias casar e que é uma pena não poderes vir. Desculpa a minha sinceridade mas acho muito bem que se fechem fronteiras para isto parar. Na minha cidade TODOS os casos que já apareceram são de pessoas que chegam do estrangeiro. Há poucos casos mas todos os que há são assim. Enquanto as fronteiras não fecharem isto não acalma. Entendo a tua dor, também já chorei muito por causa do meu casamento, mas é impensável para mim agir como se nada fosse. O teu dia chegará e será maravilhoso
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana.
    Pq é q tu e o noivo, dentro das recomendações habituais, n fazem algo especial?
    Um pré-casamento c troca de votos? Algo q simbolize essa primeira data tão importante para vocês?😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosana 😍
    É realmente uma situação super inconveniente, mas para a saúde de todos é o melhor neste momento! Força minha querida 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração