Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira

Ter apelido do marido (?)

Jessica, a 7 de Setembro de 2024 às 20:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivas 👰 Lanço aqui a questão que talvez muitas de vocês já pensaram ou comentaram com os vossos futuros maridos. Tencionam adicionar o apelido do vosso futuro marido ao vosso nome após o casamento? Da minha parte a resposta é SIM 🤍
Olá noivas 👰
Lanço aqui a questão que talvez muitas de vocês já pensaram ou comentaram com os vossos futuros maridos.
Tencionam adicionar o apelido do vosso futuro marido ao vosso nome após o casamento? Da minha parte a resposta é SIM 🤍

38 respostas

  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem ao menos chegaram de certa forma a uma concordância 🤣 honestamente o meu noivo já teve essa ideia assim por alto, é um gesto romântico mas, também (na minha opinião) é preciso que o apelido combine bem com o nome completo.


    É como tentar escolher um nome perfeito para um bebé, que tenha mesmo cara do nome escolhido.
    Passado uns segundos ele percebeu que realmente o nome dele não ficaria muito bem com o meu apelido, mais rápido o meu nome fica melhor com o apelido dele 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade também existe a opção de os noivos optarem pelo apelido da noiva 😃🤍 boa escolha que ambos fizeram ✨
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disse ao homem que punha o nome dele se ele pusesse o meu… ele não quer por o meu por isso não ponho o dele 🤣
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica,
    Não só vou adotar o nome do meu futuro marido como ele quer adotar o meu 🥰 eu não fazia questão mas para ele faz todo o sentido.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já ando a tentar preparar psicologicamente para essa parte 😅 mas depois sei que no fim valerá a pena 🤍🥰
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, eu adotei o apelido do meu marido. O chato é depois ter que trocar uma data de documentos 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração