Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2019 Lagos

Tentar engravidar

Maria, a 5 de Novembro de 2019 às 22:48 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 6
Ola menina sou nova por aqui pois gostaria de partinhar a minha história com vocês 😊

Pois bem a mais de quatro anos que estou a tentar engravidar mas sem sucesso, tenho ovarios micropoliquisticos e senpre fui seguida no centro de saude pelo medico de família, pois ninca fiz tratamento para os malditos seirem que onde estão mas em 2017 rebentou um dos quistos quando sai do hospital decidi que iria para o privado e assim foi, e ginecologia descobrio que eu tinha una frida no colo do utero fui tratada depois contai ao medico que sou tentante e ai ele me feceitou Dufin e nada feito entretanto no meu companheiro foi descoberte vareconsele ( um veia dilatada no testículo) em quanto ele foi fazento o tratamento fomos tentando ai este mes sem qualquer cintoma (por pura curiosidade) fiz um teste que deu positivo mas a mestruaçao nem atrazou veio no dia que era para vir mas muito estranho no primeiro dia veio muito clarinho no segundo dia esta sentada e me deu uma dor forte no fim da barriga quando fui tomar banho saio sangue com varios raios de sangue depos a mestruaçao continuou mas estranha tenho medo de ter sido um falso positivo.
Obrigada a quem me poder ajudar 😘

6 respostas

Última atividade por Hlei, a 8 de Novembro de 2019 às 23:05
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0la querida, tal como outras noivinhas disseram, deves ir ao médico. Será o melhor 😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria, a minha irmã também esteve durante muito tempo a tentar engravidar e quando ficou grávida da minha sobrinha ainda teve menstruação.. no teu caso, se tens dúvidas o melhor mesmo é ires ao médico, para além do exame à urina que se compra nos hipermercados e farmácias sempre podes ir a um centro de análises e pedir para fazer a Beta-HCG, sendo que a análise ao sangue acaba por ser mais precisa.

    Boa sorte, que seja mesmo um positivo e daqui a nove meses venha um pequenino/a! Smiley heart Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria. Á pouco tempo também vim a saber que os testes podem dar falsos positivos. Fiquei supreendida. Continua a ser acompanhada para que tudo corra bem. Tenho a certeza que sim Smiley smile Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Eu concordo com as meninas. Acho que devias ir falar com o médico paranperceber o que se passa e se está tudo bem. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, o ideal é mesmo recorreres aos médico de família ou ao ginecologista. Por aqui por muito que queiramos ajudar não somos médicas nem se consegue fazer um diagnóstico com base numa descrição. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! O melhor é falares com o médico ou então liga para a Saúde 24 😘 e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração