1. Quando pensas no teu casamento, sentes-te...
A. Feliz; Mas confesso que começo a notar a ansiedade a aumentar…
2. Tens dúvidas sobre o
casamento?
A. Não. Nenhumas, pelo contrário, tenho só certezas!
3. O teu casamento celebra-se
em poucos meses, tu...
B. Agitada. Acho que estive assim os últimos meses, aparentemente ate estou calma mas sonho todas as noites e não tenho outro assunto nem pensamento…
4. Como te sentes durante os
preparativos?
A. Tranquila e emocionada. Mas muito excitada sem duvida!
5. De manhã, o teu primeiro
pensamento é:
A. Ainda faltam alguns dias para o casamento! Literalmente ando a contar os dias…
6. Dormes bem?
C. Se acordo não volto a adormecer, já para não falar dos pesadelos! Muitos sonhos e muitos pesadelos, e pensamentos que já nem sei bem se estou acordada ou a dormir! À noite a minha ansiedade revela-se….
7. Gostarias que o teu
casamento fosse...
A. Feliz. Claro que também quero que seja perfeito e que tudo corra bem!
8. O que esperas do teu grande
dia?
B. Que tudo corra de acordo com o planeado. Aqui está a minha veia perfeccionista e de quem programou o casamento todo quaseeee ao minuto! Mas caso haja imprevistos que os mesmos sejam positivos e acrescentem ainda mais ao dia!
A – 5
B – 2
C – 1
➡️ Maioria de A
Sem stress Parabéns! Podes controlar bem o teu nível de stress pré-casamento! Os preparativos não têm efeito sobre o teu bem-estar e sabes perfeitamente que não pode ser tudo perfeito, mas não te preocupas demasiado com isso. Continua assim relaxada para estares radiante no teu dia!
Não acho que esteja sem stress, pelo contrário! Mas sei que consigo controlar-me e não virar uma bridezila :p