Comu 😘😘 A pergunta que é uma preocupação de muitas noivinhas: Tens medo que o teu casamento seja aborrecido? És culpada ou inocente? ****Próximo 👉 Tens pesadelos com o teu dia C?
Comu 😘😘
A pergunta que é uma preocupação de muitas noivinhas: Tens medo que o teu casamento seja aborrecido?
Culpada, sim. tenho medo que nao seja feliz como toda a gente quer ser nesse dia e que as pessoas nao estejam contentes e nao se deem bem ou se divirtam
Tenho um pouco sim... Fiz questão de escolher um DJ que vi noutro casamento e que teve muito sucesso nesse dia para ter a certeza que iria conseguir animar toda a gente, mas depende sempre dos convidados também. Mas é uma das coisas que mais me assusta. Ter este trabalho todo e depois toda a gente achar que foi uma seca é muito chato...
Não tenho medo nenhum, sei que vai ser super divertido porque os convidados também o são. Vai haver muita musica, muita dança e muitas surpresas durante todo o casamento inteiro ahah
Não tenho esse receio até porque, mesmo que a festa seja impecável e espetacular, pode sempre haver alguém que não esteja a gostar por qualquer motivo, então, temos é de preparar a festa para nós e divertimo-nos muito, quem quiser que se junte a nós ❤️