Amores Que se rasgue, que se suje, que se molhe...tens medo que aconteça algo ao vestido? Verdadeiro ou Falso? *** Continua aqui >> Vais dançar a valsa? V ou F?
Amores
Que se rasgue, que se suje, que se molhe...tens medo que aconteça algo ao vestido? Verdadeiro ou Falso?
Não tenho medo nenhum, não podemos estar a pensar nisso. Só quero estar impecável na cerimónia. Depois, no fim do casamento ... sejamos racionais ... não vai estar como quando sai da loja certo??
Falso. Desde que chegue à cerimónia com ele perfeito, tudo bem. A partir daí, tenho noção que não vou acabar o dia com ele como novo. Temos que ser realistas. E é também por isso que vou levar um pequeno kit de emergência, com toalhitas de bebe, caso se suje e coisas de costura, caso se rasgue.
Ainda não comecei a stressar com o que poderá acontecer ao vestido mas acho que o maior receio vai ser chegar ao dia e ele já não sirva ou algo do género 😂😂
Verdade. eu vivo a vida com medo e apesar de o casamento ser só para o ano já ando a sonhar com isso... muito receio que chegue ao dia e não seja bem aquilo que idealizei levar...