Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2022 Seixal

Tens damas de Honor??

Joana, a 17 de Novembro de 2020 às 19:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Meusss anjos, hoje estou lançada nos debates, mas acho este espaço é o melhor para todas partilharmos e também, ajudar! Neste tema que hoje chegou a minha vida... Eu vou ter duas madrinhas de casamento e escolhi ter damas de Honor, neste caso cinco. Vocês mais entendidas no assunto, existe algum...

Meusss anjos, hoje estou lançada nos debates, mas acho este espaço é o melhor para todas partilharmos e também, ajudar!

Neste tema que hoje chegou a minha vida... Eu vou ter duas madrinhas de casamento e escolhi ter damas de Honor, neste caso cinco. Vocês mais entendidas no assunto, existe algum problema em números impares? Alguma "regra" que tenha que ser cumprida? Algo que eu tenha que saber especificamente sobre este tema?! Vocês tem?

Partilhem comigo,

beijinhos da Juh Smiley heart Smiley heart Smiley heart

34 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou ter 4 damas de honor, e não há regra imposta para o número de damas 🤣🤣 o pior é estarem de acordo 😁😉🙄
    Mas é tão bom ter a nossa team bride formada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô! Eu não tenciono ter damas...

Em relação à pergunta da regra, nunca ouvi falar! E também acho que não faz sentido. Se tens 5 pessoas que gostas muito ao ponto de convidares para dama, vais "desconvidar" alguma, só para ser número par? Ou convidar mais uma pessoa que nem gostas assim tanto? Smiley laugh não ligues a essas coisas... O que importa é que tenhas ao teu lado as pessoas que mais gostas e que te fazem feliz. Boa sorte! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração