Acho que não vamos fazer os típicos votos.. na nossa data original fizemos e lemos um ao outro e mal me aguentei😱 no dia só se o padre me trocar as voltas
Na cerimónia que fizemos este ano lemos os votos que escrevemos um ao outro, foi um momento maravilhoso e confesso que ambos nos emocionamos. Para o ano com a família e os amigos, não estamos a pensar em ler, pois já o fizemos este ano numa cerimónia tão íntima que nos deixou mais à vontade, mas iremos escrever cartas que trocaremos no dia.
Eu gostaria de escrever alguma coisa mas não tenho a certeza se vamos fazer algo. Acho que seria giro mandarmos uma mensagem especial na manhã do casamento para o outro ler 😍
Bemmm eu tenciono escrever uma carta para entregar no dia do casamento.... E vou escrever em. Breve uma carta de mim para mim, para ler no dia do casamento... São coisas que volta e na volta faço, e gosto muito ❤️🤗... Se ele vai escrever.... Lool duvidooo
Ver mensagem citada
Que giro Milhinha... Eu faço essa carta para a kikinhas de tempos a tempos ler, e adoro... Num espaço de um ano, muda tanta coisa que nunca nos apercebemos... É romântica a ideia Parabéns
Óbvio que sim Isa! Aliás a celebrante praticamente nos obrigou a ter de escrever os votos 😂😂😂😂 Eu sei que o Rúben já tem quase um testamento, apesar de não saber o que la contém 😂😂😂Eu já comecei a escrever, e já tenho tópicos que quero aprofundar, mas eu funciono melhor sob pressão, por isso acho que vou deixar passar mais o tempo e antes do casamento é que escrevo os votos finais. 😋Quem vai deitar a primeira lágrima?! Hummm . . . Provavelmente serei eu. Sou como a manteiga, sou o que derrete mais rápido. . . O Rúben é quase um cubo de gelo 😂😂😂😂Beijinhos
Sim! 😍 Adoro escrever e nao podia deixar de preparar umas linhas pra ver se ponho o querido a chorar. 😅 Tarefa árdua, mas vou tentar.
Acho que ja tinha partilhado isto em resposta a um debate qualquer... 🤔 Ja escrevi estas palavras ha muito tempo e às vezes faço-lhes umas alteraçõezinhas, mas NADA de lamechices, que nao somos disso!! 😝 Nao me importo de partilhar convosco, ja que às vezes a inspiração falha. Atenção, é so pra servir como isso mesmo, inspiraçao. Cada noiva/o deve dizer/escrever o que lhe vai na alma e nao copiar de lugar nenhum, se não nem soará verdadeiro ou sentido.
"O destino há muito que nos juntou, e a vida mostrou-nos o caminho até aqui. Um caminho que nem sempre foi fácil, mas a cada obstáculo, deste-me a tua mão e tornei-me mais forte. Na ansiedade tive o teu colo e tornei-me mais paciente.Assim caminhámos e crescemos juntos, à força das alegrias e das fúrias, das conquistas e das perdas. Aprendemos que um grande amor vale anos de espera, mas que para tudo há um momento e uma opçao. E eu hoje faço a minha opçao. A minha melhor opção, porque sei que há quem procure a vida toda aquilo que eu encontrei em ti. Conheces-me bem... sabes que não gosto de promeças mas sim de certezas. Por isso, Luís, nao te prometo que o nosso caminho fique mais fácil... mas dou-te a certeza que, de hoje em diante, seremos melhores. Melhores do que fomos e muito mais do que somos, porque nos amamos como sempre, mas agora mais "para sempre" do que nunca." ❤️
Não lemos, mas escrevi-lhe uma nota que pus dentro da caixa do relógio que lhe ofereci para usar no dia.
Quanto ao chorar primeiro, foi ele que deixou cair a lágrima quando entrei na capela ! O que é de admirar, é eu não ter chorado ! Sou uma chorona e durante o noivado, chorava por tudo e nada, mas no dia do casamento deixei cair a lágrima quando a minha mãe foi ao altar no fim da cerimónia ler um texto dirigido a nós e quando dançei com o meu pai.
Acho que estava tão feliz e anciosa de me tornar mulher dele que não chorei
Não vamos escrever nada um ao outro para ler no dia porque somos os dois tímidos e então não ia correr bem Mas talvez lhe escreva um bilhetinho romântico que lhe faça chegar às mãos no dia e se calhar vou seguir a ideia da Milhinha e escreveremos algo que guardaremos e vamos ler quando fizermos o primeiro aniversário Quanto ao chorar primeiro, serei eu sem a menor dúvida porque sou chorona e até me atrevo a dizer que irei chorar o dia todo