Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Tens algum cuidado especial com o cabelo? 👱‍♀️

Mariana, a 15 de Abril de 2019 às 11:05 Publicado em Fórum Beleza 0 13

Olá amores Smiley heart

O grande dia está a chegar e o vosso cabelo tem de estar no melhor estado 👱‍♀️ vocês têm algum cuidado especial para o manter saudável? Comentem aqui para eu também colocar isso em prática ahah

Tens algum cuidado especial com o cabelo? 👱‍♀️ 1

13 respostas

Última atividade por Lúcia, a 16 de Abril de 2019 às 17:39
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma máscara quando me lembro 😄😂😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana. Tenho cabelo comprido (corto em média 1-2x por ano) e não o pinto (ainda...) ele é muito fino e muito liso e não aguenta grandes penteados (para meu grande desgosto). Lavo-o com champôs livres de parabenos a cada 2 dias, máscara ou amaciador/condicionador uma vez/semana. Seco-o antes de sair de casa mas uso um protector de calor (neste momento o Ultra Suave Leite de Amêndoas bio que comprei em promocao). Tenho imensa queda de cabelo na época da “queda da folha” primavera/outono e uso um produto recomendado pela minha cabeleireira que acalma-me o couro cabeludo e previne queda (SP da Wella, este funciona realmente). Sou-te sincera, nunca prestei tanta atenção ou tive tantos cuidados com o cabelo como agora. Mas estou feliz com o resultado. Vamos ver se não estrago tudo no verão! Bjs

Tens algum cuidado especial com o cabelo? 👱‍♀️ 2

Tens algum cuidado especial com o cabelo? 👱‍♀️ 3
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho os mesmo cuidados que tinha antes, nada do outro mundo, mas corto com mais frequência
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana.

Sou muito de rotinas de cabelo Smiley winking

Uso productos naturais, pelo menos tento. Faço mascaras à base de argila e uso shampoos com productos naturais. Desde que faço isso sinto o meu cabelo mais leve, apesar de antes nunca ter tido grandes problemas com ele. Raramente seco o cabelo com o secador (que é agressivissimo), só em dias de muito frio, deixo secar naturalmente. Quando lavo o cabelo uso producto o suficiente para lavar o couro cabeludo, ou seja nem nada nem uma quantidade exorbitante de producto, prefiro repetir a lavagem mais uma vez do que colocar muito producto e ficar pesado e nem por isso lava melhor. Faço massagens em vez de arranhar o couro cabeludo; Nunca lavo o cabelo, e corpo também, com água quente, é sempre morna e ao fim passo um jato de água fria isto ajuda a fechar a equilibrar a oleosidade (que no meu caso tenho bastante). Evito de expor o meu cabelo ao sol quando vou à praia porque isso seca o cabelo e danifica então tento não esquecer o chapéu (e existem lindos!)... Quanto à tinta ainda não experimentei a vegetal mas agora uso a semipermanente porque é um pouco menos agressiva e não pinto o cabelo todos os meses, mas sim de 4 em 4 meses ou às vezes mais. Bem acho que é tudo

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari. Tenho tido vários cuidados até pq fiz madeixas entretanto. Então quando fiz as madeixas a minha cabeleireira ofereceu me uma hidratação profunda. Todas as semanas faço máscara e ampolas hidratantes e sempre que lavo o cabelo ponho óleo nas pontas. Deixo geralmente secar o cabelo ao natural para não queimar.. E vou cortando as pontas sempre que a cabeleireira acha necessário. Na realidade ando muito vaidosa com o meu cabelo.. 🙈
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive a usar um shampoo e ampolas para o crescimento de cabelo (tenho muito pouco) e de resto tento só não o lavar muitas vezes, coloco óleo nas pontas todos os dias e vou cortar de 3 em 3 meses para o manter saudável
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não uso nada de especial e não seco o cabelo com secador 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, claro. Lavo pela ordem: shampoo - máscara - condicionador. Antes de secar uso protector térmico. Antes de me deitar ponho serum nas pontas. Antes de sair de casa e de me pentear ponho protector solar de cabelo (que é o protetor térmico que uso pois tem essa dupla função). Faço também umas mascaras caseiras quando calha
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tenho tido, porque acho que o meu cabelo não está a crescer.
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mari! Eu sempre tive cuidados com o meu cabelo 🙂
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mari!! Sim, desde Janeiro tenho tido vários cuidados ^^

• Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que não sou muito amiga do meu cabelo. Não tenho muita paciência!

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou mesmo agora a pinta-lo Mari hahaha mas faço sempre máscara de karite com óleo de coco😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração