Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ritinha
Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)

Tendências 2021 | Vestido de noiva

Ritinha, a 1 de Dezembro de 2020 às 13:08

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Olá comunidade linda Sejamos bem-vindos a Dezembro, um mês que eu adoro! Que tal esse feriadinho bom? Hoje trago-vos as tendências dos vestidos de noiva de 2021! O meu vestido já é super old school, visto que é da coleção de 2019 e eu adoro-o e não o trocaria, mas gosto de espreitar as...

Olá comunidade linda Smiley ring


Sejamos bem-vindos a Dezembro, um mês que eu adoro!

tenor.gif

Que tal esse feriadinho bom?


Hoje trago-vos as tendências dos vestidos de noiva de 2021! O meu vestido já é super old school, visto que é da coleção de 2019 e eu adoro-o e não o trocaria, mas gosto de espreitar as tendências de todos os anos.


1. Vestidos minimalista, este é um ano perfeito para noivas simples, elegantes e modernas. Os tecidos são super lisos, leves e simples. Os macacões estão na moda;

cfb_623283.jpg


cfb_623293.jpg


2. Volume, por outro lado se andam ver The Crown e querem ter um vestido à Princesa Diana, saibam que os vestidos volumosos e as saias dramáticas estão super in;

cfb_623285.jpg


3. Mangas, vestidos com duas peças e corpetes são "pormaiores" deste ano;

cfb_623295.jpg


cfb_623297.jpg


cfb_623299.jpg


Acho que este ano as tendências são bem ecléticas e representam noivas com identidade e sem medo de arriscar. O que acham?


Xi-Smiley heart !

36 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Zélia, sim eu acho que o macacão é mesmo um estilo com muita identidade.
    Adoro as mangas volumosas e tufadas. Tenho algumas camisolas e casacos assim.
    Beijinho.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tarcia, bom trabalho Smiley smile
    São super elegantes e modernos. Beijinho.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de todos! Não me casaria de macacão mas acho super elegante e cheio de identidade. Talvez daqui só usaria os princesa, mas o primeiro é muito bonito mesmo e as mangas do último são super fofas e a mim favoreceriam imenso 😍😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ritinha,
    Por cá se trabalha 😒
    Mas por outro lado sexta-feira vou compreensar, vou estar off 🤗Lindas tendências, gosto bastante do vestido minimalista e do macacão 😍Bjs bom feriado 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração