Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Julho 2026 Paredes

Tendencia de palete de cores para 2026

Ana, a 2 de Julho de 2025 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá 🤭

Alguém sabe quais vou ser as tendências de cores para 2026? Estou a começar agora a organizar o tão esperado dia 🥰
Este ano viu-se muito a cor Terracota, Mocha, Lavanda e Champagne. E para o ano alguém sabe?🍃💪🏼

19 respostas

Última atividade por Daniela, a 7 de Julho de 2025 às 07:58
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho, e no simples e nos pequenos detalhes encontramos a beleza 🥰
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, por aqui também só vai ser em fevereiro o showroom de decoração, animação e fotógrafos. Mas nós casamos em Julho 🫠 então depois vai ser tudo em cima do joelho

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá já andei a ver no pinterest e são tantas as opções e tão giraaaaaaas!
    A quinta tem uma empresa de decoração mas só fará o showroom de propostas em Fevereiro e nós casamos em Julho. Então queria ir já com uma ideia porque algumas coisas quero ser eu a fazer 🥰
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E será certamente um dia memorável 😁
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simples mas eficaz! Branco e dourado nunca falha 🤍🥰
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz,
    Obrigada pela tua participação neste post. Já ando a pesquisar na melhor app do mundo, o pinterest!
    Estamos inclinados para as cores tropicais: rosa e laranja
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oláaa Raquel!
    Obrigada pelo comentário. Andei a pesquisar no pinterest e também já vi muita tendência para essas cores que disseste em último, mais alegres e coloridas!
    Também estou mais inclinado para essas cores mais "tropicais: : rosa fucsia, laranja e um verdinho à mistura 😁😁
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, também não sei quais serão as cores de 2026, mas podes pesquisar no pinterest algumas decorações para tirar ideias ou marcares uma visita à quinta e pedires para ver as decorações deles (não sei se tens a decoração incluída, mas se tiveres podes ver dentro do que eles têm o que mais gostas).

As nossas cores serão o verde e branco, com alguns apontamentos em dourado Smiley shame

• Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Não te sei dizer quais serão as tendências, as nossas cores vão ser branco e bordô. Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, confesso que nao estou muito atenta a isso, porque gosto tudo muito simples. O nosso será à base de tons brancos, uns apontamentos de levezinho dourado

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Smiley smile Eu também não fui pela tendência do ano, apenas pesquisei no Pinterest por "wedding color schemes" e a partir daí selecionei alguns que gostava e depois escolhi juntamente com o homem!

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana, nós fomos em Fevereiro ! Calhou ser na altura que escolhemos a quinta Smiley love

Mas por exemplo só decidimos os convites ha 2 meses +/- e começamos ha 1 mes a entregar

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!!

Acredito que as cores que mais serão utilizadas para o ano irá bater muito nos neutros mais quentes e pastéis. Cores como areia, aveia, aquele butter yellow que se vê muito nos vestidos e roupas deste ano e também lilás, azul, pistáchio, verde tipo sálvia e rosa mais velho (malva), tudo mais para a família dos pastéis. Acho que é o que se está a ver muito nas cores das roupas e decorações deste ano e irá transgredir para o próximo!

Já eu, por exemplo, ando mais virada para as cores mais berrantes que fazem lembrar o pôr-do-sol, ou seja: amarelos, coral, rosas, laranjas, terracotas, lilás... Acho que fica muito giro! Mas claro, irá depender do teu (e do noivo!) gosto pessoal Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda. Com quantaa antecedência foi o vosso showroom na quinta?
    A nossa quinta também vai fazer para escolhermos a decoração mas depois temos 6 meses a partir daí para organizar tudo 😬😬 por isso já estava eu aqui a tentar prever/pensar em cores
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra ☺️ obrigada pela resposta.
    Aposto que vai ficar incrível 💪🏼🍃
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

nós também não fomos pelas tendências, nem sabíamos quais eram.

Fomos ao showroom da quinta e escolhemos conforme o que gostámos e montámos a decoração ao nosso gosto. Inicialmente eu ia com a ideia de uma mesa colorida e o noivo com ideia de verdes e brancos, acabámos por mudar no dia do showroom e escolhemos terracota e amarelo torrado pois sentimos que se enquadrava mais com a altura do casamento (Novembro) e a partir daí começamos a fazer os convites dentro dessas cores. Smiley love

Adorámos o resultado nesse dia, imagino quando for o dia do casamento Smiley love

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana. Smiley smile

Tal como a noiva Joana, eu não fui atrás das tendências. A nossa paleta de cores vai ser de acordo com o que tema que decidimos, recentemente, para o nosso casamento: a nossa primeira viagem juntos a Malta.

E como tal, Malta e os seus encantos são repletos de cor. Uma das cores predominantes será o Azul. Não só pelo mar, mas também pelo Azul do Autismo, em homenagem ao nosso menino.

Para além dessa cor, teremos o Amarelo, Roxo, Soft-Peach e Verde. Será uma mistura de várias cores.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,
    Muito obrigada pela tua sincera resposta 🍃💪🏼
    Claro que, mesmo seguindo as tendências, vai ser ao nosso gosto ☺️ pergunto pelas tendências para ter outras ideias, ter noção de outras paletes de cores. Sempre tive em mente que o meu casamento iria ser com os tons de verde musgo e vermelho escuro, mas ao ver as tendências deste ano adorei os tons de terracota e os tons de azul Royal.
    Assim, queria saber quais serão as tendências de 2026 porque podem surgir ideias incríveis que eu não estou agora a imaginar ☺️🩷
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😊

Eu sou sincera, não me guiei por tendências.

Escolhi as cores do casamento ao meu gosto pessoal e claro, com o consentimento do noivo.

Acho que o casamento é algo único, por isso deves escolher cores (bem como tudo o resto) de acordo com o que vocês sentem.

Eu comecei a fazer o convite de casamento e foi a partir de aí que comecei a ver que cores gostava de ver no convite e consequentemente depois aplicar as mesmas cores/idênticas em tudo o resto.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração