Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pandora
Noiva Principiante Setembro 2016 Sintra

Tendas para o copo de água

Pandora, a 17 de Abril de 2015 às 16:48 Publicado em Lisboa 0 16

Olá, noivassss!

Eu e o meu noivo vamos fazer a cerimónia e o copo de água no nosso terreno/quinta que tem vista para a serra de Sintra, palácio, castelo, etc. Achamos que não vale a pena alugar um espaço quando temos um tão bonito e romântico à nossa disposição. Até porque casar num local onde podemos ir quando quisermos para relembrar, comemorar anos de casados, etc, é perfeito! Smiley laugh

Nós vamos casar no início de setembro de 2016 e para o copo de água vamos precisar de arranjar uma tenda grande para 50/60 pessoas.

Pénsamos numa tenda transparente para aproveitar a natureza e a paisagem do meio envolvente.

Alguém sabe quanto custa e como funciona o aluguer dessas tendas? Compensa comprar ou alugar?

16 respostas

Última atividade por Ines, a 30 de Outubro de 2016 às 20:52
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pandora, chegaste a comprar tenda? Sempre optaste pela tenda?
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se encomendarem tudo ao mesmo fornecedor ele até pode fazer preços mais acessiveis... Experimenta pedir orçamentos a empresas de catering eles devem conhecer muita coisa!!

    • Responder
  • Pandora
    Noiva Principiante Setembro 2016 Sintra
    Pandora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Diana. Ainda não falei com eles. Vou começar a pedir orçamentos brevemente. Obrigada pela referência Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já falaste com a empresa Socitoldos? Eles só não têm catering, mas tudo o resto eles alugam. Eu acabei por não precisar de os contactar, mas pelo Facebook e site percebi que têm imensa coisa.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já falaste com a empresa Socitoldos? Eles só não têm catering, mas tudo o resto eles alugam. Eu acabei por não precisar de os contactar, mas pelo Facebook e site percebi que têm imensa coisa.
    • Responder
  • Pandora
    Noiva Principiante Setembro 2016 Sintra
    Pandora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos pedir preços a empresas de catering. É uma ideia =) Obrigada Smiley winking

    • Responder
  • Pandora
    Noiva Principiante Setembro 2016 Sintra
    Pandora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O problema é que acho que vamos precisar Smiley atonished Mas acho que a alternativa mais barata deve ser alcatifa industrial para o chão da tenda.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles normalmente enviavam tudo separado por isso se não precisares ficará sempre mais baratinho

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a ideia é contratar uma empresa de catering? Talvez eles vos emprestem a louça e materiais Smiley winking
    • Responder
  • Pandora
    Noiva Principiante Setembro 2016 Sintra
    Pandora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, também acho boa ideia comprarmos a tenda. Assim também podemos montá-la com maior antecedência e decorá-la com mais tempo. Mas de qualquer das maneiras, vamos pedir orçamentos para aluguer. Depois é ver o que compensa. Smiley winking

    • Responder
  • Pandora
    Noiva Principiante Setembro 2016 Sintra
    Pandora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, Vanessa. Os preços do aluguer das tendas normalmente incluem chão?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    como no início era para montar tenda contactei algumas empresas, tais como: Seabra eventos, Irmarfer e episodio.

    os preços eram bastante puxaditos, mas era sempre para 400 convidados, por isso no teu caso deve ficar bem mais em conta.

    se precisares de mais alguma coisa diz

    beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois as transparentes são mais caras! Smiley atonished É uma ideia realmente isso de depois venderem as coisas, se vocês tiverem possibilidade de comprar é um investimento, se não venderem sempre pode dar para as restantes festas da família. Smiley laugh

    • Responder
  • Pandora
    Noiva Principiante Setembro 2016 Sintra
    Pandora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens razão, Daniela. A opção não é definitivamente barata e obriga-nos a alugar ou comprar o resto. Também já pensámos em comprar tudo e depois do casamento vendemos a outra noiva que tenha a mesma ideia e assim recuperamos algum dinheiro e a outra pessoa também gasta menos Smiley winking

    Comprar uma tenda já vi que com €400 consigo, mas não são transparentes.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi agora que tens aqui algumas empresas nos fornecedores https://www.casamentos.pt/tendas-para-casamentos Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Smiley smile Há uns anos andei à procura de uma tenda dessas para a comunhão do meu irmão, também queríamos para 50 pessoas mais ou menos , mas na altura percebemos que ficava muito caro, porque depois também tinhamos que alugar a loiça, mesas cadeiras e tudo o resto então ficou sem efeito, não compensava.Smiley amazing Já não me lembro com qual empresa falámos, mas se fizeres uma pesquisa rápida na net encontras fácil!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração