Olá noivinhas, como vão os preparativos?
Por aqui estamos a ir vendo das primeiras coisas, já contratamos o fotógrafo 😱 e mesmo ainda faltando 11 meses torna-se cada vez mais real
Bom então é o seguinte, nós nunca quisemos casar no verão, não é uma altura que gostemos então decidimos que iríamos casar em novembro, o casamento será na herdade do pai da minha noiva, eles têm uma herdade do no Porto , com uma casa enorme e um espaço lindo para o casamento, mas isso implica em contratar todos os fornecedores “sem ajuda” pois terei de ter tudinho, desde os talheres a cadeiras etc etc Com tudo isso esquecemos-nos de uma parte importante.... vamos casar em novembro, e é bem possível que chova... pois bem o casamento está planeado para o ar livre .... pensei logo numa tenda, entrei em modo pesquisadora e Pedi mais de 20 orçamentos, alguns foram respondendo outros simplesmente ignoraram (continuo sem entender porque alguns fornecedores fazem isso mas bom) e nenhum deles cabia no nosso bolso, pois vamos fazer um casamento pequenino só com amigos e família mais próxima e dar 1500€ por uma tenda era impensável para nós...Géis que num belo dia em que estava a passear pela wish me apareceu uma tenda assim, intrigada fui ver se era algo confiável (nestes sites nunca se sabe) e esta tenda em si só Tinha 2 opiniões apesar de positivas, pesquisei outras e algumas já com bastantes opiniões positivas, enfim decidimos que vamos arriscar... a minha dúvida é o valor do artigo, nunca fiz uma encomenda com um valor tão grande e tenho medo que algo corra mal, alguma noivinha me pode dizer se posso estar minimamente descansada ou se já fizeram encomendas com valores maiores? Já ouvi dizer que não é muito bom Muito obrigada e bons preparativos