Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo

Tenda para casamento

Inês, a 28 de Dezembro de 2020 às 12:14 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 7
Tenda para casamento 1
Olá noivinhas, como vão os preparativos?
Por aqui estamos a ir vendo das primeiras coisas, já contratamos o fotógrafo 😱 e mesmo ainda faltando 11 meses torna-se cada vez mais real
Bom então é o seguinte, nós nunca quisemos casar no verão, não é uma altura que gostemos então decidimos que iríamos casar em novembro, o casamento será na herdade do pai da minha noiva, eles têm uma herdade do no Porto , com uma casa enorme e um espaço lindo para o casamento, mas isso implica em contratar todos os fornecedores “sem ajuda” pois terei de ter tudinho, desde os talheres a cadeiras etc etc Com tudo isso esquecemos-nos de uma parte importante.... vamos casar em novembro, e é bem possível que chova... pois bem o casamento está planeado para o ar livre .... pensei logo numa tenda, entrei em modo pesquisadora e Pedi mais de 20 orçamentos, alguns foram respondendo outros simplesmente ignoraram (continuo sem entender porque alguns fornecedores fazem isso mas bom) e nenhum deles cabia no nosso bolso, pois vamos fazer um casamento pequenino só com amigos e família mais próxima e dar 1500€ por uma tenda era impensável para nós...Géis que num belo dia em que estava a passear pela wish me apareceu uma tenda assim, intrigada fui ver se era algo confiável (nestes sites nunca se sabe) e esta tenda em si só Tinha 2 opiniões apesar de positivas, pesquisei outras e algumas já com bastantes opiniões positivas, enfim decidimos que vamos arriscar... a minha dúvida é o valor do artigo, nunca fiz uma encomenda com um valor tão grande e tenho medo que algo corra mal, alguma noivinha me pode dizer se posso estar minimamente descansada ou se já fizeram encomendas com valores maiores? Já ouvi dizer que não é muito bom Muito obrigada e bons preparativos

7 respostas

Última atividade por Miriam, a 30 de Dezembro de 2020 às 03:00
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Inês!!!
    Olha eu encomendo muita coisa da net mas dá wish fiz poucas vezes, mas vai dar tudo ao mesmo...🤣
    Possíveis problemas: o produto não corresponder...irá demorar a vir mas tens tempo portanto ok...quase de certeza que ficará preso na alfândega vme terás que pagar para desalfandegamento mas vai sair sempre mais barato que os 1500€
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2026 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mariana que bela sugestão!

Vou aproveitar a dica!

beijinhos

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, antes demais muitos parabéns pelo noivado 😊.

Não te venho responder à questão da wish porque não tenho experiência com compras de lá e muito menos de valor mais elevado mas vinha dar-te uma sugestão.Sendo que o casamento é no Porto talvez não consigas por ser um núcleo muito maior mas experimenta contactar com a Junta de Freguesia da zona da herdade ou pesquisa alguma associação na zona que costume fazer algum tipo de feira de artesanato ou assim do género. Muitas das vezes as Juntas e essas associações têm disponível tendas semelhantes e mediante avaliação do pedido podem te ceder por um valor bem mais baixo do que os 1500€ que te deram...

Não sei se conseguirás porque não estou familiarizada com essa zona mas na minha zona como são vilas mais pequenas por vezes fazem essa atenção, pode ser que consigas por aí também 😊
    Beijinhos e tudo de bom para vocês 😘
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Artigos de decoração do AliExpress já mandei vir e correu tudo super bem, mandei vir foi tudo até 25€ (Creio) e se tivesse de mandar vir mais compensava pagar de novo os portes (normalmente nem a 2€ chegam)
    Na wish nunca mandei vir nada confesso que sou mais do AliExpress mas vou tentar e logo digo como correu, encomendar com tempo para quando ficar preso na alfândega conseguir chegar a tempo
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi... Como te entendo 😂😉 eu pensava em mandar vir alguna artigos de decoração do Ali, mas depois fico com tudo empenado.... Então ando a ver opções de aluguer...
    Acho que a parte mais chata irá ser a questão da alfandega, mas acredito que compense, mais tarde até a podes vender... Quem sabe...
    Beijinhos
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, muito obrigada pela resposta, sim mesmo que tivesse de pagar de novo o valor do produto ainda cabia no orçamento , se é só um percentagem melhor ainda 😁
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!!

Pelo que sei por esse valor (ou mais de 20 ou 30 € não tenho a certeza) tens de pagar taxa para desalfandegar, e essa taxa é uma percentagem do valor que já estás a pagar pelo produto. Mesmo assim fica muiiiito mais barato do que os 1500€ que te deram de orçamento ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração