Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Setembro 2014 Almada

Tenda panorâmica Cristo-Rei

Mafalda, a 16 de Março de 2014 às 12:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Meninas,

Alguém já foi a um casamento ou sabe como correu uma festa na tenda panorâmica do Cristo-Rei? Fui lá ontem, a vista é fantástica mas para além de ser um pouco grande para o número de pessoas que pretendo convidar e também fora do orçamento.

Bjs e obrigada

Mafalda

7 respostas

Última atividade por Ana, a 4 de Fevereiro de 2019 às 21:52
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Seixal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite!!!
    era possível dar me mais algumas informações? Não consigo falar com eles e queria ter uma noção dos valores a ver se vale a pena...
    obrigada
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2020 Almada
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana! Obrigado pela resposta. 😊 Gostava sim de te perguntar umas coisas:
    - quantos convidados mais ou menos tinhas? A tenda é enorme e tenho receio que parece vazia.
    - usaste também o catering da mesma empresa do espaço? Se sim, a comida é boa?
    - se fizeste cerimónia religiosa, casaste na igreja do cristo-rei?
    Desculpa a enchente de perguntas, não são em mensagem privada porque ainda não sei usar esta App muito bem 😅😅😅
    Mas podes responder-me como preferires.
    Muito obrigado, mais uma vez!
    beijinhos 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Lígia, casámos na tenda do Cristo Rei sim e correu tudo lindamente! Toda a gente adorou Smiley smile posso dar mais detalhes por mensagem privada se quiseres xx

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2020 Almada
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana! Espero que o teu casamento tenha sido como sempre idealizaste. 😊 Olha sempre chegaste a fazer a tua festa de casamento na tenda panorâmica do cristo-rei? É que gostava de fazer lá e adorava ter o teu Feedback. Obrigado. Beijinhos 😊😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda, 3 anos depois, vou fazer lá o meu casamento em Outubro de 2017! Só tenho opinião de uma amiga que foi a um casamento lá. Por curiosidade, chegaste a fazer lá ? Se sim e puderes dar algum tipo de feedback agradeço !

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda. Nunca fui lá a um casamento mas a vista é fabulosa e deve dar umas fotos fabulosas

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda, tudo bem?

Que pena! Não temos qualquer informação sobre o que nos comentas. De todas as formas, vamos torcer para que alguma das noivas ou noivos da nossa comunidade te possa ajudar Smiley smile

Boa sorte e qualquer coisa, estou aqui Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração