Continuando com as perguntas 😅 Quanto tempo acham o mínimo para pedir uma resposta ao convite? Vão fazer/fizerem resposta postal/por telemóvel/online?Contem tudo sff ☺️Obrigada!
Olá, Margarida. Nós gostaríamos de ter tido respostas no site, mas não houve grande adesão, por isso aceitamos por mensagem no whatsapp, chamada ou e-mail. O tempo? Foi o tempo que demos no convite (o casamento foi a 9 de julho e os convidados tinham até ao 28 de abril):
Boa tarde noivinha 🥰 Eu ainda não entreguei os convites ,mas acho que vou pedir para me darem uma confirmação no mês de julho de 2024 visto que caso em agosto,vou deixar os contactos no convite que é para as pessoas puderem nos dizer alguma coisa querida . Mas também vou ter que ver com a quinta qual é o time que ela querem saber o número de pessoas
Olá Margarida, por aqui estipulamos 2 meses antes apesar de que as pessoas ao receber o convite por norma dizem logo se vão ou se não! A nossa quinta exige que 15 dias antes temos que dizer o número de convidados e as mesas mas não quisemos dar esse prazo aos convidados senão dava em maluca, quem não me confirmar até aos dois meses no máximo dou mais uma semana para pensar depois dai esta fora!
Ver mensagem citada
Pois, eu estou a tentar decidir se podemos pedir para responderem com ainda mais antecedência para se pessoas não forem convidar-mos outras 😅
Eu estipulei 2 meses antes do casamento. Na minha opinião as pessoas quando recebem o convite já deviam de saber, mas enfim. Vocês é que decidem quando acham que devem saber e também para avisar a quinta. A nossa só precisava de saber com 15 dias de antecedência, mas como há pessoas que deixam para a ultima da hora, eu preferi ter a resposta 2 meses antes. 😘 vale qualquer resposta, seja pessoalmente, por chamada, por carta, por email, etc 😅
Olá Margarida, Eu meti a data limite para respostas até 1 de Março e caso em Maio... Tenho 2 meses para acrescentar pessoas que tenho em stand by... Isto se tudo correr bem.
Vou casar a 27 de julho de 2024...Estava a pensar entregar os convites entre dezembro de 2023 e janeiro 2024..aproveito e entrego a familia Natal e os restantes convidados em janeiro..assim qua do forem decidir a data das ferias ja sabem que têm um casamento a 27 de julho!!! Beijinhos