Continuando com as perguntas 馃槄 Quanto tempo acham o m铆nimo para pedir uma resposta ao convite? V茫o fazer/fizerem resposta postal/por telem贸vel/online?Contem tudo sff 鈽猴笍Obrigada!
Ol谩, Margarida. N贸s gostar铆amos de ter tido respostas no site, mas n茫o houve grande ades茫o, por isso aceitamos por mensagem no whatsapp, chamada ou e-mail. O tempo? Foi o tempo que demos no convite (o casamento foi a 9 de julho e os convidados tinham at茅 ao 28 de abril):
Boa tarde noivinha 馃グ Eu ainda n茫o entreguei os convites ,mas acho que vou pedir para me darem uma confirma莽茫o no m锚s de julho de 2024 visto que caso em agosto,vou deixar os contactos no convite que 茅 para as pessoas puderem nos dizer alguma coisa querida . Mas tamb茅m vou ter que ver com a quinta qual 茅 o time que ela querem saber o n煤mero de pessoas
Ol谩 Margarida, por aqui estipulamos 2 meses antes apesar de que as pessoas ao receber o convite por norma dizem logo se v茫o ou se n茫o! A nossa quinta exige que 15 dias antes temos que dizer o n煤mero de convidados e as mesas mas n茫o quisemos dar esse prazo aos convidados sen茫o dava em maluca, quem n茫o me confirmar at茅 aos dois meses no m谩ximo dou mais uma semana para pensar depois dai esta fora!
Ver mensagem citada
Pois, eu estou a tentar decidir se podemos pedir para responderem com ainda mais anteced锚ncia para se pessoas n茫o forem convidar-mos outras 馃槄
Eu estipulei 2 meses antes do casamento. Na minha opini茫o as pessoas quando recebem o convite j谩 deviam de saber, mas enfim. Voc锚s 茅 que decidem quando acham que devem saber e tamb茅m para avisar a quinta. A nossa s贸 precisava de saber com 15 dias de anteced锚ncia, mas como h谩 pessoas que deixam para a ultima da hora, eu preferi ter a resposta 2 meses antes. 馃槝 vale qualquer resposta, seja pessoalmente, por chamada, por carta, por email, etc 馃槄
Ol谩 Margarida, Eu meti a data limite para respostas at茅 1 de Mar莽o e caso em Maio... Tenho 2 meses para acrescentar pessoas que tenho em stand by... Isto se tudo correr bem.
Vou casar a 27 de julho de 2024...Estava a pensar entregar os convites entre dezembro de 2023 e janeiro 2024..aproveito e entrego a familia Natal e os restantes convidados em janeiro..assim qua do forem decidir a data das ferias ja sabem que t锚m um casamento a 27 de julho!!! Beijinhos