Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Principiante Maio 2025 Madeira

Tempo para fotos!

Laura, a 5 de Maio de 2024 às 19:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas como vão?
Estou com um dilema, terei um casamento mais de tarde ao invés de noitada a dentro 😅
Sendo assim a cerimónia será mais cedo e o cooktail também. Agora digam-me quanto tempo é que tiveram entre a cerimónia e o início da festa para fotos e vídeo Obrigada a todas 🤍

6 respostas

Última atividade por Teresa, a 6 de Maio de 2024 às 10:57
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura! Depende da dinâmica que pretendes. Eu vou ter um cocktail de cerca de 4h porque escolhi fazer jantar em vez de almoço tardio.

    Portanto vai dar tempo para comer, beber, conversar, a banda vai estar sempre a tocar, tirar fotos, atirar o bouquet e cortar o bolo. Depois do jantar é apenas a festa!

    Mas pensa bem no que queres, fala com a quinta e com o fotografo e articula o que queres.

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, nós vamos tirar as fotos na quinta porque também tem um espaço muito bonito! Somos capaz de sair da quinta para tirar umas fotos na linha de elétrico, mas demoramos 5min de carro até lá (tem um cenário brutal com as árvores por cima, na zona de Sintra) Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva Principiante Maio 2025 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu tenho que ter reunião com a quinta sobre isso. Pois até agora não temos muito tempo entre o cocktail e a cerimónia. Mas como a quinta dispõe de lugares lindíssimos e jardins se o tempo for escasso podemos sempre fazer lá ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Principiante Maio 2025 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia! 🫶
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura, ainda vou ter a reunião com a quinta mas entre a cerimónia e o jantar estou a contar com pelo menos 3 horas - penso que dará tempo para as nossas fotos Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura! Os últimos casamentos a que fui as fotos foram durante o cocktail Smiley smile Vê com a quinta quais são os horários que eles sugerem e depois coordena com o fotógrafo

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração