Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Porto (Concelho)

Tempo de resposta de um fornecedor

Sofia, a 23 de Setembro de 2016 às 11:05 Publicado em Fórum Suporte 0 6

Olá olá!

Como esta tem sido uma dúvida frequente, vou resumir tudo neste debate, noivinh@s:

1) O prazo para receber uma resposta de um fornecedor é de 24-48h, em dias úteis. Lembro também que que se existe um feriado no meio ou por exemplo festas como o natal,carnaval, cada empresa tem um horário/dia de funcionamento diferente.

*

2) Se não receberem resposta depois do prazo informado acima e depois de conferirem se todos os itens deste debate, podem enviar um email explicando tudo para info@casamentos.pt

*

3) Para pedir um orçamento de qualidade via email, apresentem-se o expliquem da forma mais clara possível o que pretendem.

*

4) Vejam a caixa de spam do vosso email. Alguns servidores detectam títulos de email como spam e os emails vão lá parar.

*

5) Comprovem que os dados de contato facilitados são correctos. Só assim o fornecedor conseguirá entrar em contato com vocês.

*

Um beijo e qualquer coisa, já sabem!

Smiley kiss

6 respostas

Última atividade por T. Isabel, a 19 de Fevereiro de 2017 às 16:41
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo Claudia, mas pronto faz parte da pesquisa -.-

• Responder
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além disso, acontece também que os preços anunciados não correspondem ao orçamento que nos enviam. Tenho recebido propostas em que o preço base é o dobro do anúncio. Ainda ontem, pedi informações a um fornecedor, fiz 5 perguntas e a resposta foi "bom dia. 250 euros. Obrigado". Horrível, péssimo serviço. Será escusado dizer que já foi excluído...
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já percebi que não aconteceu só comigo Smiley winking
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também já me aconteceu como a Vanessa, o que ás vezes é pena

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A mim aconteceu-me precisamente como à Vanessa.

Mas felizmente de um modo geral tem corrido muito bem. Super satisfeita com os meus fornecedores contratadosSmiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Sofia Smiley smile Pois eu tive fornecedores que demoraram muito tempo a responder, obtive resposta já depois de ter contratado outros para o mesmo serviço. E alguns nem resposta obtive. Mas agora também não é importante pois já tenho todos os forncedores que pretendia Smiley smile Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração