Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Setembro 2018 Caminha

Tempo de preparação do casamento

Filipa, a 8 de Dezembro de 2016 às 15:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá meninas. Fui pedida em casamento no dia 30 de Novembro e estamos a pensar casar no dia 23 de Setembro, por não ser uma época tão cara e além disso calha no dia de aniversário da minha mãe. Quanto tempo antes marcaram o vosso casamento? Acham que vou conseguir organizar tudo a tempo? Começo a...
Olá meninas. Fui pedida em casamento no dia 30 de Novembro e estamos a pensar casar no dia 23 de Setembro, por não ser uma época tão cara e além disso calha no dia de aniversário da minha mãe. Quanto tempo antes marcaram o vosso casamento? Acham que vou conseguir organizar tudo a tempo? Começo a ficar nervosa.

34 respostas

  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile Realmente ao inscrever-me aqui apareceu que tem uma noiva com o mesmo dia no mesmo local que eu quero fazer o copo de água. Já marquei reunião e vou até à quinta na sexta feira para ver a disponibilidade e o orçamento. Mas há tanta coisa a tratar que acho que ainda não tenho bem noção disso e por isso fico nervosa, pois é preciso imensas coisas.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa Smiley smile Bem-vinda à comunidade e Parabéns pelo noivado! Já vi noivinhas que organizaram o seu casamento em menos tempo Smiley smile Contudo na maioria das quintas (todas em que pedi orçamento) casar em setembro é exactamente o mesmo preço de casar em Agosto. Se queres baixar o preço podes optar por casar da parte da tarde. Seja como fornecer se pretendes casar nessa data é urgente pedires orçamentos e escolher a quinta pois já não há muita disponibilidade para 2017. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração