Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Damiana.s
Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)

Temos vestido!! 🙂

Damiana.s, a 30 de Janeiro de 2022 às 13:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá Noivinhas!! Quero deixar um pequeno update depois da minha insegurança com escolha de vestidos 😂 Já tenho vestido!! 🙂 E acabou por não ser "o tal" que eu achava, mas foi o caminho para chegar a um resultado final. Então, durante esta semana acabei por ir a outra loja, com uma postura e...
Olá Noivinhas!!
Quero deixar um pequeno update depois da minha insegurança com escolha de vestidos 😂
Já tenho vestido!! 🙂 E acabou por não ser "o tal" que eu achava, mas foi o caminho para chegar a um resultado final. Então, durante esta semana acabei por ir a outra loja, com uma postura e expetativa diferentes, experimentar modelos parecidos com esse "tal". Fui mesmo a uma loja de noivas de uma estilista que até me ajudou a perceber o que me favorecia mais. Eram da coleção Aire Barcelona. Adoro esses vestidos. Mas confirmei que realmente ultrapassava o orçamento. Valeu a pena, pois voltei à outra loja e ia muito mais segura do que queria: manga, corte princesa, renda. E, este sim, era o tal. 🙂 Mesmo! Não me apetecia despi-lo 🥰🥰A vossa ajuda e perspetivas ajudaram-me bastante a estar mais consciente no momento da prova. 🙂 Para mim ajudou muito comparar e experimentar vários.
Já está mais um check!! 🙂 Obrigada pela vossa ajuda 🙂

33 respostas

  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que encontraste o teu vestido. Fico muito feliz por ti, muitos parabéns! 😊😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração