Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Novembro 2027 Paredes

Temos quinta

Daniela, a 14 de Março de 2026 às 13:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Ontem foi um dia muito especial para nós.. fomos à Quinta dos Amores e reunimos com a querida Marisa e a Dona Joaquina, e a verdade é que tudo correu 5 estrelas Smiley love

Lembravam-se perfeitamente de nós, de quando estivemos lá pela primeira vez que estivemos lá em 2024..

Assinámos o contrato com tudo aquilo que tínhamos acordado.. tiveram ainda o cuidado de marcar o encontro num dia em que a quinta estava a ser preparada para um casamento.. assim deu para ter uma noção de como será "no nosso dia"

Temos quinta 1

Foi uma experiência muito bonita.. além disso deixaram-nos completamente à vontade para vermos todo o espaço, todos os detalhes e o novo espaço que construíram que foi só de cortar a respiração

Temos quinta 2

Temos quinta 3

Saímos de lá com o coração cheio e muito gratos!

De facto, às vezes parece que damos um ou dois passos atrás, mas a vida acaba por nos levar exatamente para onde sonhávamos e idealizamos inicialmente.. e tudo se está a compor..

Hoje sinto me em paz.. sabendo que tenho um ano pela frente para poder cuidar de mim, para quando chegar o casamento, poder estar bem, feliz e poder viver-lo com todo o amor e alegria Smiley heart

7 respostas

Última atividade por Catarina, a 6 de Abril de 2026 às 23:16
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns! É o primeiro de muitos grandes passos!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Daniela Smiley heart

Também acho que aquele vestido vai encaixar perfeitamente 😍

Às vezes a vida acaba mesmo por alinhar tudo da forma certa, mesmo quando na altura não percebemosSmiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Alexandra Smiley heart

Também espero muito que simSmiley heart

Depois de tantas voltas, sinto finalmente que tudo está a encaixar como devia

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Daniela,

Que bom que tudo se alinhou desta vez! Espero que assim se mantenha. Vai correr tudo bem. Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que espaço lindoooooo!

E agora sim, imagino aquele vestido que colocaste no post anterior a encaixar plenamente aqui!

Na verdade, a vida alinhou-se e vocês nem se aperceberam o quão bom seria o que aí vinha. 🥰

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo que sinto minha querida.. às vezes precisamos de abrandar um pouco para voltar ao caminho certo🙏🏻
    Sinto-me mais tranquila agora e em paz.. com o coração feliz para preparar o nosso dia ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo Daniela! Às vezes, dar um passo atrás significa na verdade dar dois passos para a frente!

Vai correu tudo bem querida! Tu vais recuperar, vai sentir-te tu novamente e vais sentir-te plena a organizar o vosso maravilhoso dia! Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração