Ontem foi um dia muito especial para nós.. fomos à Quinta dos Amores e reunimos com a querida Marisa e a Dona Joaquina, e a verdade é que tudo correu 5 estrelas
Lembravam-se perfeitamente de nós, de quando estivemos lá pela primeira vez que estivemos lá em 2024..
Assinámos o contrato com tudo aquilo que tínhamos acordado.. tiveram ainda o cuidado de marcar o encontro num dia em que a quinta estava a ser preparada para um casamento.. assim deu para ter uma noção de como será "no nosso dia"

Foi uma experiência muito bonita.. além disso deixaram-nos completamente à vontade para vermos todo o espaço, todos os detalhes e o novo espaço que construíram que foi só de cortar a respiração

Saímos de lá com o coração cheio e muito gratos!
De facto, às vezes parece que damos um ou dois passos atrás, mas a vida acaba por nos levar exatamente para onde sonhávamos e idealizamos inicialmente.. e tudo se está a compor..
Hoje sinto me em paz.. sabendo que tenho um ano pela frente para poder cuidar de mim, para quando chegar o casamento, poder estar bem, feliz e poder viver-lo com todo o amor e alegria