Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)

Temos mesmo que...aprender a dançar?

Daniela, a 26 de Março de 2019 às 03:06 Publicado em Fórum Festa 0 33
Boa noite comunidade. Gostaria de saber entre os/as noivos/as presentes se escolheram uma musica que vos "toca" no ❤, ex: um slow. Ou se realmente investiram em coreografia com aulas ou sem para abrir a 1° dança em grande... Grata pela atenção. 😊🤞🎉🙏

33 respostas

Última atividade por Suely, a 14 de Abril de 2019 às 21:05
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    Nós optamos por 2 músicas, a 1ª será um slow e segunda será uma Kizomba que tem tudo a ver com o Pais em que nasci e que vivemos actualmente Smiley winking

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela. Neste momento, sem dúvida que tinha optado por algo mais calmo caso quisesse fazer primeira dança, pois talvez conseguisse gerir melhor com o vestido.. Porque não pensas abrir numa coreografia de grupo com as tuas damas, madrinhas, amigas...? Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,


    ainda estamos a pensar nesse tema. Mas penso que a ter música de abertura, vou ter umas aulitas. Porque nem eu nem o noivo somos muito virados para danças. Smiley xd

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós vamos escolher uma musica mais calminha pois o noivo nao sabe dançar e não se ajeita muito nesse campo.

    Vamos também ter fumo branco durante a nossa primeira dança... só mesmo para ter um efeito mais romantico eu acho.


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Lady! Pois... acho que é meio tradição abrir o baile, mas o noivo não está virado nem para uma aula... e slow para abrir não me parece bem. Fontinuamos num impasse.. Grata pela partilha! Beijinhos.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Nós escolhemos as músicas e depois tivemos 3 aulas de dança que ajudaram imenso, sem isso não faria a abertura do baile porque detestamos dançar. Beijinhos

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Experiente Maio 2019 Vila do Conde
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela...sim já foi a nossa primeira aula, a Catarina é fantástica, super atenciosa, paciente e criativa...adoramos, ficou linda a nossa primeira dança. Se quiseres arranjo o contacto, ela é aqui fornecedora da comunidade. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina Vitor
    Noiva Curiosa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Catarina Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos aprender a dançar, para nada falhar Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo de momento responder a todos, mas... imensa gratidão pelas vossas partilhas. Nós não gostamos de coisas planeadas, pelo que seguir um ritmo seria o mais natural se conseguíssemos acertar o passo. Só que não... 😅🤣🤣🤣🤣 Ou uma música pouco mexidita só mesmo arredar um pé e o outro ou ajuda profissional urgente. Temos de decidir. Adorei as partilhas de qurm fez as aulas e disse que vos aproximou mais. Tenho ideia que sim, talvez sejam daquelas memorias que se criam para a vida obrigada a todos e continuação de bons preparativos!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão lindono teu testemunho, Raquel. Muito grata pela partilha! ❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já iniciaram as aulas? Algum feedback? Sim, tentamos pelo youtube... sem sucesso. Ptecisamos de ajuda profissional. 😆🤣
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me too. 😓
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a vossa partilha! Muito obrigada! 💗 Nascidos e criados e em breve casados em Coimbra mas a residir em Leiria, pelo que temos mm que aprender uns passitos por cá. 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi!
    Eu adoro Tango e já fiz algumas aulas e sempre disse que ou dançava o tango no meu casamento ou não teria valsa nem dança nenhuma especial. Estivemos quase a desistir de ter aulas, até que encontrámos o nosso professor que fez um preço bem mais acessível e foi brutal. Foi super divertido fazer as aulas, dançámos uma música inédita do meu cunhado que nunca tinha sido pública, e toda a gente adorou a coreografia. Foi muito giro mesmo, principalmente todo o processo de aprender. Deixou-nos super próximos... e vocês, o que estão a pensar fazer?

    Acabei de ver que és de Coimbra, se quiseres dou-te o contacto do nosso prof!

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou na duvida
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Experiente Maio 2019 Vila do Conde
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, nos vamos investir, ou seja, arranjamos uma professora de dança que nos dará 2 aulas de duas horas onde aprenderemos duas coreografias unidas, uma sopa (musica de abertura de pista) e uma bem medida que entra logo colada ao fim da anterior. Vamos lá ver como correm as aulas e depois depende de nós praticamos o mais que podemos em casa. No entanto tenho visto bastantes noivas a aprenderem no YouTube por isso se não quiseres gastar dinheiro podes sempre tentar..😊😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós vamos treinar alguma dança em casa, vamos vendo idéias no YouTube e depois lá criamos à nossa maneira eheh
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos 6 aulas de dança. Investimos numa coreografia que juntou uma valsa que adoro e uma música de Sinatra que ele gosta. Foi bastante divertido tenho a dizer. As aulas que fizemos juntos só serviram para nos unir ainda mais e dar-mos umas boas gargalhadas juntos. Foi um momento de grande cumplicidade e para mim em particular foi especial porque aproveitei a hora do baile para trocar de vestido e fazer uma surpresa ao noivo Smiley winking
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Nós devemos preparar um mix mas nada muito elaborado até porque o noivo não é muito coordenado, ahah 😅
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos improvisar nada de ensaios 😄
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não temos nada certo, mas acho que vamos optar por uma mistura, no início muito calmo e natural e depois algo mais coreografado mas nada de muito elaborado e acima de tudo romântico!
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos começar com uma valsa e depois fazer uns passinhos de dança que estamos aprendendo a coriografia com nosso grande AMIGO YOUTUBE 😂😂 mas será passos fáceis que abanem mais os braços porque tenho medo de cair com o vestido e nervos e sapatos... Todos os dias treinamento 🤭só nos restam poucos dias 😂😱😘
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, vamos fazer um bocadinho dos 2.. mas não vamos ter aulas nem nada

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, nós somos muito, mas mesmo muito maus a dançar Smiley tongue então escolhemos uma música de que gostamos muito e que é calminha. Assim é só o balança para aqui, balança para ali. Esperemos que corra bem Smiley laugh

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não sabemos dançar. Somos dois pés esquerdos de chumbo. Mas vamos dançar na mesma, é o nosso dia e não vou ficar sentada na cadeira.
    Escolhemos o uma música caminha para abrir a pista de dança. Mas porque o nosso casamento não era o nosso casamento, sem fazermos algo estúpido, que ninguém está à espera. Vamos dançar o. Gagman style Com óculos coloridos e a meio entram damos e damas para no final puxar todos para a pista dançar.

    😂
    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ser muito sincera, aquelas coreografias todas trabalhadas soa-me sempre um pouco a falso!

    Não estou a pensar fazer nenhuma, o que saiu no momento é que é Smiley smile E o meu noivo é uns pés de chumbo Smiley atonished Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, casamos em Maio e ainda não vimos a dança. Decidimos não pagar aulas porque nenhum de nós gosta de dançar, pelo que vamos só fazer uma dança simples, mas temos de treinar :p

    Os nossos músicos também nos disseram que da experiência que têm, a primeira dança se os noivos se "deixarem ir" torna-se mais simples e bonita.

    Devemos arriscar um pouco nisso Smiley smile

    Acho que em Abril temos mesmo de ver isto Smiley smile

    Beijinho

    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O meu noivo não gosta muito de dançar. Escolhemos então uma música calminha que é especial para nós. Vamos talvez "treinar"um pouco em casa, mas acho que no dia será mesmo um momento nosso e isso é que importa.
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Nós optamos por fazer da primeira dança um momento só nosso, apesar de estarmos rodeados por 160 pessoas. O noivo nunca tinha dançado e não houve tempo para aulas. Por isso, escolhemos uma música bem lenta, abraçamo-nos e deixamo-nos embalar como se estivéssemos só os dois na sala. Acredito que tenha sido mais "seca" para os convidados, do que se tivéssemos preparado uma coreografia xpto. Mas foi a nossa decisão. Logo depois, todos tiveram oportunidade de se divertir à grande com músicas mais mexidas Smiley smile A pergunta é: o que faz mais sentido para vocês?

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu e o noivo ainda não falámos bem sobre isso mas sei que vamos dançar mas não vamos investir em aulas porque o noivo já dança danças de salão há 15 anos e eu sou uma descoordenada 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daniela. Embora existam tradições (a valsa para a primeira dança dos noivos a segunda dança para pais e padrinhos) há sempre espaço para personalizar e improvisar. Eu especificamente ainda não pensei nisso mas uma amiga minha que se casou recentemente fez uma 1a dança género noivo é noiva de frente para o público com uma musica divertida e eles faziam simplesmente gestos e chamavam todos a dançar.
    Acima de tudo tem de vos fazer sentido! Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, nós vamos optar pelo tradicional que é a valsa ☺️😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração