Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaela
Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira

Temas para casamento

Micaela, a 7 de Setembro de 2021 às 21:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá meninas ☺️

Com o casamento adiado 2x e agora com demasiado tempo... Meu namorido decidiu que quer ter um tema no casamento, mas sem ideias diz ele 😅 isto porque o que se mais vê é o tema "viagens"

Por aqui algumas sugestões??. ☺️☺️

9 respostas

Última atividade por Jessica, a 9 de Setembro de 2021 às 12:12
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viagem adoro ! lindo tema Smiley smile

    O nosso tema foi o tema historia. O meu marido é egipcio e eu portuguesa, os nossos paises têm ambos uma grande cultura e aproveitamos o casamento para representar as nossas origens.

    Para a musica, facil, muita variedade incluindo musica portuguesa e egipcia. Contratamos uma bailarina de dança de ventre, a Tânia Guedes que é excelente e também um cuspidor de fogo.


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temas é algouito pessoal. Podem optar por tema ou cor. Podem escolher algo relacionado com vcs 2. Algo que tenham em comum.
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! pessoalmente não sou fã de temos e sim de decoração! mas podem colocar cada sitio que já visitaram juntos em cada mesa por exemplo! um beijinho

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela! Smiley smile

    Deixo aqui um link para te dar algumas luzinhas.

    Tema casamento?

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela

    Como algumas noivinhas mencionaram, o tema é uma escolha muito pessoal.

    Normalmente é algo que tenha um significado para vocês. Podes sempre optar por cores e não teres tema.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi micaela, acho que o namorido já que se lembrou devia dar um. Grande in put nesta matéria 😂, é algo pessoal esta vertente, vai acabar por te limitar, pensem em algo que ambos gostem e partam daí, se gostaam de ver séries, podes fazer a decor de cores e temas apenas nos centros de mesa seating plan, lembranças etc beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Micaela. Não é preciso ter tema. Basta uma paleta de cores e um estilo, tal qual como diz a Noiva Patrícia neste debate. Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui tenho um casamento temático de cultura pop e videojogos. Aconselho sempre que seja sobre hobbies, memórias ou interesses que os noivos tenham em comum. Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela! Acho que o tema é uma escolha muito pessoal do casal... Normalmente é algo que tenha significado ou que faça sentido com o percurso que o casal viveu. Talvez um hobby vosso, ou uma paixão, ou algo em comum da vossa cidade ou zona do país... sei lá, é um mundo isto dos casamentos! De qualquer forma, aconselho sempre a espreitar o Pinterest porque as ideias aparecem como a tirar cerejas da cesta 😜 Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração