Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Temas para casamento

Rute, a 22 de Janeiro de 2019 às 20:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas Boa noite, já tenho a quinta elegida, agora ando com dificuldades em pensar no tema para o casamento...ideias ? Queria algo diferente algo nosso ...

16 respostas

Última atividade por Rute, a 23 de Janeiro de 2019 às 11:08
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pelas sugestões, já tive algumas ideias e em princípio vou juntar a decoração da natureza ao tema do Amor, porque basicamente o casamento é a nossa história, planeio também ter pequenos sítios onde exponho um pouco da nossa história, muito obrigada pelas vossas sugestões muito giras na verdade...
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute!

    Não é obrigatório ter um tema.. podem ter só uma palete de cores..

    Mas se tiverem convém ser algo que ambos gostem..

    Deixo-te aqui o link com alguns debates de temas de casamento para poderes ter ideias Smiley smile

    Tema de casamento - Wonder Woman e Superman

    Tema de casamento - animais

    Casamento viking

    Tema de casamento - Floresta encantada

    Beach wedding

    Casamento Vintage - The great Gatsby

    Tema de casamento - Livros

    Casamento Gipsy

    Tema de casamento - Estações do ano

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tema é o AMOR...

    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Celorico da Beira
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute podes escolher um tema de algo em comum entre os 2. O meu por acaso vai ser. Um casamento rústico sem flores (não gosto de flores) só o meu bouquet é k terá flores.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute ! O tema como dizes é opcional por exemplo não precisas de ter ! Nós optamos por não ter ! Não têm algo em comum ?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    A escolha do tema é opcional, no ano passado fui a um casamento que não tinham tema.
    Se quiserem tema pensem em algo que gostam mutuamente que tenha significado para vocês, o meu vai ser da Disney Smiley smile
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. O tema é opcional e quando escolhido, deve espelhar a essência dos noivos. Reportar a história do seu amor, algo que façam juntos, etc etc. O nosso tema é viagens porque fazemos várias e sempre juntos, já nos conhecem por isso Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Maio 2019 Sintra
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute, eu e o noivo estamos a usar nos mesmo como tema, muitas fotos nossas encima da mesa e espalhada pela quinta. Bjos
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito da ideia também tinha pensado na decoração da natureza e cada mesa ser uma parte da nossa história com datas e outras com músicas...vamos pensar em tudo obrigada 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2019 Terceira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! É sempre tão difícil a fase da escolha do tema... E eu pessoalmente e não desfazendo a ideia dos temas acho que pode nem ser necessário! O nosso casamento não terá um tema, será em estilo rústico e vamos incorporar muitas coisas nossas, visto ser o nosso dia ! Todos os centros de mesa terão uma foto nossa assim como acontecerá em vários elementos da decoração ! Simplesmente deixamo-nos inspirar pela natureza ... Muitos troncos e verduras e depois um toque a nós 💞❤️ espero ter ajudado !
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pelas sugestões...ando baralhada ainda na verdade...queria um misto da decoração da natureza com a nossa história...mas com tudo, tem sido difícil de pensar na verdade...muito obrigada pelas vossas sugestões ...assim que nós decidirmos partilho convosco 🤗
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos não temos tema especifico
    temos um estilo rústico com toques de lavanda😊
    nao cheios a consenso com temas
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós por acaso não tivemos dificuldade porquê tem algo que nos une desde o nosso 1 beijo é a : música.
    O nosso tema é música .
    Acho que o tema é algo que o casal tem q gostar em conjunto... Música, viagens, fotografias, filmes.... beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute, fazes mesmo questão de ter um tema? Eu cá penso que o tema de um casamento é, bem, um casamento lol se quiseres mesmo podes encontrar algo que gostem os dois, ou uma cidade onde sempre quiseram ir ou já foram e adoraram, tipo Paris ou Roma. Sempre fica engraçado e diferente Smiley smile

    • Responder
  • Ângela
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Silves
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Noite linda 😍 Nós estamos exatamente com a mesma dificuldade
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmm. Nao ha algo de que gostem os dois? Algo ligado a profissao ou passatempos que tenham...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração