Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso

Temas ou cores ?

Daniela, a 27 de Novembro de 2019 às 11:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá meninas Este é um tema muito falado por aqui. Escolher tema ou apenas uma paleta de cores. Ao início eu queria um tema. Agora estou mais inclinada para a paleta de cores pq trata melhor a simplicidade.Por aí como será ? Qual o tema ? Beijinhos
Olá meninas Smiley smile
Este é um tema muito falado por aqui. Escolher tema ou apenas uma paleta de cores.

Ao início eu queria um tema. Agora estou mais inclinada para a paleta de cores pq trata melhor a simplicidade.Por aí como será ? Qual o tema ?
Beijinhos

41 respostas

  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser perfeito Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha!


    Por cá teremos tema porque não conseguimos imaginá-lo sem ele. Viajamos muito juntos e é algo que nos define e pelo qual nos conhecem. Apesar de ser usual trataremos o tema ao nosso gosto. Para além disso também teremos palete de cores para existir um fio condutor na decoração.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria interessante mas neste momento estamos mais inclinados para a paleta de cores Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podem sempre ter esse tema mas não se centrar tudo à volta desse tema! Ou então, reduzirem o tema viagens por exemplo para algum sitio que tenham gostado, imagina, aldeias de portugal ou algo assim 😍😘

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um tema q gostamos é viagens , já fizemos algumas e define-nos. Mas é um tema muito usado e já tivemos alguns casamentos com o tema. Não queríamos algo tão usual
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, por estes lados já casei e não usei tema mas sim cores! As cores usadas no meu dia foi o dourado, branco e verde! Achei mais simples e elegante!
    Mas é tudo uma questão de gosto pessoal! Tudo vai depender do que vocês gostam 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😍

    Na minha humilde opinião, acho que só deva existir um tema se for algo que ambos pensam logo no imediato e que vos distinga. Se realmente demorarem a chegar a um consenso, acho que é melhor ter uma paleta de cores e um estilo a seguir.

    Por cá, digamos que temos uma paleta de cores e vamos seguir o estilo Rústico Moderno 😘

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como me caso no inverno pensei também dentro dessas cores.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaaa
    Por aqui vamos ter apenas paleta de cores.
    Penso que é mais simples, e consegues sempre seguir uma linha condutora. As nossas cores serão Burgundy, rosa e dourado 💖
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração