Olá noivinhas!!Este é o meu primeiro post. Vamos iniciar agora os preparativos para o grande dia, será casamento pela igreja e batizado da nossa princesinha que na altura terá 18 mesinhos. Queremos que o batizado não passe ao lado da festa, pois em alguns que fui, foi o que aconteceu. Estamos ainda com as ideias muito superficiais e nada de concreto para o tema. Porém vi uns convites que achei engraçados. Que acham??? Venham ideias 😉
Olá caso e batizo os meus dois pequenotes a 7 de Abril 18 😊tal como tu também é importante que a festa seja deles também 😊 o convite será com um texto com eles a convidarem para a festa 😊
Eu tambem!! Estou em Inglaterra!! Por aqui ja temos fotografo, quinta, musica, decoracao E carro ( isto ja vem incluido na quinta) ja tenho vestido e cabeleireira ( a 14 anos que la Vou) com ela Vou deixar a escolha da maquilhadora... Estou a tratar do processo catolico com a igreja daqui para poder enviar os papeis para Portugal.. E e isto!! 😁
Ver mensagem citada
Pensamos na "familia", "a nossa historia" (tema que está relacionado com os convites que vi). Agora é ver o que nos agrada mais aos dois.
Ver mensagem citada
Acho que em relação ao convite não haverá muito problema e será mesmo algo do género das fotos.. pior será organizar todo o resto 😣😣
E as coisas para o teu lado estão avançar bem?? Por estes lados ainda não há nada 🤔🤔 e ainda por cima encontro-me no estrangeiro.. ui ui não vai ser fácil.
Ver mensagem citada
Ainda não é certo que seja o 6. Só agora em abril é que vamos ver com o padre e as quintas, penso que não haverá problema, mas caso não dê será no teu dia. No dia 6 os meus pais fazem 33 anos de casados também ☺