Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Tema Videojogos

Lady in Red, a 15 de Outubro de 2017 às 15:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Boa tarde queridas. Trago-vos algo dentro do meu estilo ... diferente e inovador e com um pontada de conteúdo pessoal A proposta de hoje é um casamento com o tema videojogos e em que vos proponho imensas inspirações e claro, tudo depende do jogo ou jogos que conectem os dois noivinhos no mesmo...

Boa tarde queridas. Trago-vos algo dentro do meu estilo ... diferente e inovador e com um pontada de conteúdo pessoal Smiley smile

A proposta de hoje é um casamento com o tema videojogos e em que vos proponho imensas inspirações e claro, tudo depende do jogo ou jogos que conectem os dois noivinhos no mesmo servidor!

A lado pessoal disto? Bem, a minha história de amor iniciou-se devido a um jogo que ainda continuo a jogar: counter strike, verdade, sou uma gamer e ninguém diria por isso ... Segredo, não digam a ninguém!

Não será o meu tema mas seria capaz de arriscar, quem mais desse lado? Ou que queira partilhar algo semelhante? Smiley smile

Convite 1cfb_344252.jpgConvite 2cfb_344254.jpg

Porta aliançascfb_344262.jpgAliançascfb_344264.jpg

Seating Plan 1cfb_344256.jpgSeating Plan 2cfb_344258.jpgSeating Plan 3cfb_344260.jpg

Topo Bolocfb_344266.jpgBolo VJcfb_344268.jpg

Taças Champanhecfb_344270.jpg


53 respostas

  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Filipa! Aqui deste lado tbm somos os 2 uns nerds 😝 Eu sou a croma dos livros e é ele é o cromo dos jogos e dos PCs. Tbm é um viciado, sempre foi, alem de qe é tecnico de informática. Apesar de n escolher mos esse tema, eu sempre quis arranjar uma maneira de incorporar essa vertente dele no nosso dia, primeiramente quis qe fosse nas lembranças, mas saía mto caro. Ainda estou a trabalhar um pouco no assunto. Lembraste daquela ideia de lhe dedicar uma musica? Pois é, a primeira que me veio à cabeça foi a "Videogames" da Lana del Rey por isso mesmo. 😳😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi que já encontraste a Marisa Smiley smile era ela quem me referia. Beijinhos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nasci em 82 e tive a sorte de ter uns pais que nos permitiram acompanhar a tecnologia. Tivemos PC muito novos, tinha eu 9 ou 10 anos e para ocuparem 3 crias com 1 ano e meio de diferença teve mesmo de ser :p aaaah! Esqueci-me de mencionar os Lemmings hehehe
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu filho ia adorar isto.. ele é maluco por jogos.. adorei k bolo ❤
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes sempre lhe fazer essa pequena surpresa Smiley shame

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, vou utilizar o tema viagens e se tivesse outro tema seria fotografia Smiley smile

    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giro! O meu noivo ia adorar isso tudo hahahaha, é um gamer viciado Smiley laugh ! Principalmente o topo do bolo... Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptimas inspirações 😊 E sendo tu gamer , não vais por pequenos detalhes no teu casamento ?
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O ramo também era mesmo lindo Smiley love Adoro coisinhas assim!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou tudo muito giro e o vestido cor de rosa era um máximo Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já encontrei o casamento da Marisa, uau, muito bonito mesmo, adorei o design dos convites!!

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu ar engana imenso Smiley laugh Também retomei, durante a faculdade não tinha muita disponibilidade e agarrei-me aos SIMS 3 Smiley shame Ainda bem que gostaste!!

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, vou ver se encontro Smiley smile Smiley smile

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já ouvi dizer mas não sei quem é, gostava de ver Smiley love Sua grande tola, superas-me de longe, mente de TI sempre Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura a Marisa Smiley smileVais adorar o casamento dela do super Mario Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem que gostaste das inspirações mesmo assim Smiley kiss Sim, existem imensas inspirações com o Super Mário e a Margarida (?) e fica muito fofo!

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi exatamente na organização de uma lan que conheci o meu noivinho Smiley laugh Verdade mas ainda agora estive a dar uns tirinhos, ajuda a relaxar, imagino a cara de determinadas pessoas e.... Maravilha Smiley sexy ahah

    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca achei que fosses gamer 😃😃
    Joguei durante muito tempo world of warcraft.. deixei há coisa de um ano por causa do tempo não dar para tudo xD Adorei as inspirações ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sugestão Filipa! Há aqui uma noivinha que se inspirou no Super Mario Smiley smile eu fui ávida jogadora de Combat Arms (online), UT, Prince of Persia, Sims, Golden Axe, Gran Turismo e GTA e mais alguns lol Serei para sempre viciada em Tetris hehehe por isso alinhava de certeza. Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inspirações muito giras, apesar de não me identifcar ,nem o noivo!

    Gostei imenso das flutes, o bolo (gosto do fator surpresa) e do topo do bolo, super giro !

    Tem uma noiva que teve como tema o Super Mario mas já não me lembro quem era. Mas sei que já casou e vi algumas fotos! Ficou lindo Smiley love

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que engraçado eu também jogava no 12 ano, 1.6 em LAN a minha turma era quase toda viciada no jogo alguns ainda jogam, eu é que me afastei os horários do trabalho são complicados
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração