Olá malta, depois de tanto pesquisar conseguimos com que nosso tema ficasse da forma que queiramos. Correu tudo uma maravilha. Pena que foi tanto trabalho para um dia que passa a voar.
7
Olá malta, depois de tanto pesquisar conseguimos com que nosso tema ficasse da forma que queiramos.
Correu tudo uma maravilha. Pena que foi tanto trabalho para um dia que passa a voar.
Ver mensagem citada
Olá Sabrina, mandamos vir pela Aliexpress.
Foi rápido, não demorou uma semana. Como veio via DHL, tivemos de pagar a taxa deles mais 23% de IVA. Mas mesmo assim compensou. Posso enviar o link de onde compramos se quiser.
Ver mensagem citada
Boa noite. Muito obrigado. Fomos nós que fizemos as ementas. Fizemos o projeto em Inkscape e depois imprimimos mesmo em casa. Se tiver alguma dúvida posso ajudar. Cumprimentos.
Boa noite.O tema do nosso casamento também vai ser a viagem , sera que me pode dizer onde fez as ementas assim, em forma de avião. Será que pode ajudar? Obrigada
Boa tarde. O tema do nosso casamento também vai ser a "viagem" mas ainda nao conseguimos encontrar nenhum sítio onde possam fazer as ementas assim, em forma de avião. Será que nos pode ajudar? Obrigada =) . A vossa decoração está super gira.
Parabéns , tudo muito bonito , como diz a minha mãe , sem trabalho nada feito ! Espero que tenham tido um dia muito feliz e que assim seja para o resto das vossas vidas 💋!
Olá Wesley. Tudo muito muito bonito..as nossas lembranças também foram assim optamos pelo avião maiorzinho. Graças à vossa generosidade os nossos menus também ja estão quase concluídos.. muito obrigada novamente. 😊 felicidades!!