Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Tema : up altamente

Vanessa, a 1 de Julho de 2015 às 09:00

Publicado em Fórum Festa 36

Aqui vai um dos sub-temas do meu casamento, que normalmente irei usar ou no cerimonia civil ou apenas num dos centros de mesa. Adoro e para mim é um dos melhores filmes de animação de sempre. Não sei se sabem...mas foi o unico desanho animado da historia que foi também nomeado na categoria "melhor...

Aqui vai um dos sub-temas do meu casamento, que normalmente irei usar ou no cerimonia civil ou apenas num dos centros de mesa. Adoro e para mim é um dos melhores filmes de animação de sempre. Não sei se sabem...mas foi o unico desanho animado da historia que foi também nomeado na categoria "melhor filme". A historia é fantastica e em versão casamento as cores dão muita alegria!

Bom dia coloridissimo a todos e todassss!!!!!

1

1

2

2

3

3

4

4

5

5

6

6

7

7

8

8

36 respostas

• Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, a casa e a cerca talvez sejam exagero mas adorei as poltronas e os baloes para fotos! Chorei tanto no raio deste desenho...Ja nao chorava tanto na disney desde que o Simba disse "Pai, acorda. Pai, vamos para casa..." Smiley cry Smiley cry Smiley cry

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Andreia, há pormenores que dão um ar um pouco infantil e não dá a ideia de casamento, tem que ser usado de forma muito pensada Smiley winking

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás de parabéns se vais usar estas cores Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro o topo de bolo da primeira foto Smiley smile Acho que os apontamentos maiores de decoração dão um ar demasiado a festa infantil.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração