Olá noivinhas, lá estamos a entrar outra vez numa segunda-feira
. Algué animada por aí?
Bem andava eu a dar uma vista de olhos no Pinterest, e encontrei algo sobre o Tema Pókemon. Eu adorava ver, mas não fui assim tão fã do Pókemen Go. Alguém delirou com o jogo?
Pedido de Casamento
Onde podem utilizar a frase “I Choose You”, associada ao Pikatchu, a mais famosa personagem deste jogo, juntamente com o design da Poké Ball.
Pedido de Casamento I

Pedido de Casamento II

Save The Date e Convites
Podem ser multicoloridos e divertidos, nos tons e traços que lembram o design da Poké Ball e/ou com a figuras dos mais famosos Pokémons.
Save The Date/Convites I

Save The Date/Convites II

Save The Date/Convites III

Alianças
E que tal alargar a febre do Pokémon Go às alianças e porta-alianças?
Alianças I

Alianças II

Alianças III

Noiva
Até o visual da noiva pode ser inspirado no Pokémon Go, quer na manicure, no bouquet, nos sapatos, na liga, etc. Achei imensa piada à liga xD
Liga

Bouquet

Sapatos

Manicure

Noivo
Mesmo para o visual do noivo é possível dar o toque Pokémon Go: utilizando cartas em vez das flores ou lenço na lapela, ou até mesmo por gravatas verdadeiramente originais.
Gravata

Noivo I

Noivo II

Decoração
Ao nível da decoração, os noivos podem dar o nome às mesas dos locais que surgem nalgumas fases do jogo, colocar os personagens do Pokémon Go como marcadores de mesa, optar por um Seating Plan diferente com cartas do jogo, etc.
Decoração I

Decoração II

Decoração III

Decoração IV

Decoração V

Catering
O mais fácil será nos bolos e outros tipos de doçaria, pois hoje em dia é possível encontrar verdeiros artistas de pastelaria.
Catering I

Catering II

Catering III

Bolo de Casamento
Pode também ser tema do bolo de casamento, quer com soluções mais divertidas e coloridas, quer até num estilo mais clássico adaptado.
Bolo de Casamento I

Bolo de Casamento II

Bolo de Casamento III

Será que alguém irá ter Pókemen Go como tema de casamento? xD
Beijinhos