Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cr.
Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)

Tema moto! Ajudaaaaa!!

Cr., a 19 de Outubro de 2020 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17

Ola a todas/os.. O nosso tema a principio será motos, algo que gostamos... Ja andamos nas pesquisas aqui em debates, sobre esse tema, não há muitas ideias.. Alguem por aí tem ideias relacionadas com este tema que queira partilhar?! Iremos sair da igreja de moto... Os separadores de mesas será sobre isso também. Mas queria + ideias! Ajudaaaa **Obrigada desde já **
😘😘

17 respostas

Última atividade por Ana♡, a 21 de Outubro de 2020 às 06:42
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello lady *.*
    Não tens nada que agradecer. Estamos cá para ajudar.
    Fico contente que tenhas gostado das ideias.Beijinho 😘😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristiana. Não tens de quê. É um gosto poder ajudar. O Pinterest é a fonte de inspiração para todas nós noivinhas. Tem coisas lindas! Bjs e bons preparativos!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vai ficar muito original!!! Depois quero ver o resultado!!!
    • Responder
  • Cr.
    Cr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helloooo!!!

Adorei essas ideias!
    Mota mesmo vai existir, siiim, tinha pensado nela ja para decoração e adorei as dicas! Mro obrigada pela partilha de ideias 😍
    Igualmente, qq coisa estou deste lado 😍😘🙏
    • Responder
  • Cr.
    Cr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os amigos do noivo tb têm motas.
    Mas fica longe p trazerem todos. Sairemos só na nossa!
    😍😍Os nomes nas mesas nao está descartada. Sw bem q queria algo + diferente 😍
    Obrigada obrigada pela partilha d ideias Ana 😘😘
    • Responder
  • Cr.
    Cr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A marca das motas na mesa nao está descartada. Mas é 1 ideia que toda a gente tem logo.... Torna - se vulgar, e eu nao queria muito....gosto + da ideia das miniaturas! Obrigadaaaaa!!
    O bolo será assim 😍 mto simples mas c a mota! 😁 E a estrada!! 😊

Até Agosto surgirão mais ideias c certeza! Mro obrigada mesmo pela partilha 🙏❤️
    • Responder
  • Cr.
    Cr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii isa. Tb adorei! Será com certeza para usar. Ta demais. E ficam umas fotos e uma recordação excelente!!! 😍
    • Responder
  • Cr.
    Cr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaaa! Obrigada pelo tempo que teve em me dar ideias! Umas já tinha visto, a mota estará no casamento como decoração, os capacetes tb serão escritos pelos convidados... 😊 De resto nao tha visto e gostei muito! Obrigada mesmooo! Essa dos casacos vou usar. Amei!!! 😍😍😍 Obrigada obrigada!!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana! O pinterest é o mundo. Adorei as inspirações que a Milhinha deixou aqui, principalmente os casacos de cabedal, ficam lindíssimos e têm tudo a ver com o vosso tema! 😍

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Não acredito que ainda ninguém te tenha sugerido ir ao Pinterest procurar algumas inspiracoes. Tem la coisas lindissimas como estás abaixo. Nas imagens tens dois exemplos de Seating plan e podes omitir o tema do casamento do convite para que seja uma surpresa para todos. Bjs
    Tema moto! Ajudaaaaa!! 1
    Tema moto! Ajudaaaaa!! 2
    Tema moto! Ajudaaaaa!! 3
    Tema moto! Ajudaaaaa!! 4

Tema moto! Ajudaaaaa!! 5

Tema moto! Ajudaaaaa!! 6

Tema moto! Ajudaaaaa!! 7
    Tema moto! Ajudaaaaa!! 8

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana!
    Epa não é um tema que perceba muito apesar de achar que deve ficar bastante original!!! Apesar de pores os marcadores nas mesas com as marcas acho a ideia da Ana mais gosta, colocar miniaturas ou réplicas! Quanto ao bolo podes sempre ter um bolo mais de forma tradicional mas adornado com pretos e afins, punhas os noivinhos em cima de uma mota a fazer o topo obvio 😁 depois resto de decoração...placas, algo diferente com capacetes ou acessórios?
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. já fui a um casamento com esse tema.

Ora o noivo fazia parte de uma equipa de motocross, e na saída da igreja, os colegas fizeram um corredor para as motas passarem, giro para as fotos, terrível para o ambiente.

O nome das mesas eram várias marcas de motas (KTM, vespa, harley, lambreta, zundap...).

O seating plan estava num manequim com um fato de motocross;

O bolo imitava uma pista de motocross e tinha uma mota.

A decoração das mesas não tinha nada a ver, eram flores normais e brilhinhos, mas podes por fotos de motas em pequenas molduras ou mesmo motas miniatura nos centros de mesa; ou ainda, elementos que fazem parte da constituição das motas como rodas dentadas e assim.

Para lembranças podes optar por porta-chaves.

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Confesso que de motas, não entendo nada de nada eheh mas tens aqui este site que (acho) que tem muitas inspirações de casamentos com motos. Dá uma espreitadela e vê se ajuda Smiley smile

https://www.pinterest.pt/wiharleygirl/biker-wedding/

Beijinhos e boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    A noivinha Joana deu ideias interessantes. Aquilo que eu posso acrescentar é, para os marcadores de mesa, encontrar miniaturas de motas e depois com uma bandeirinha a marca respetiva. Para o placard punha uma moto real (e se possível e se existir), uma caneta própria para escrever na moto o nome das mesas e as pessoas em que se enquadram.
    Como lembranças para as crianças podia ser um livro de atividades com motos para colorir. Para os adolescentes podia passar por uns auriculares. Para os adultos de facto pode ser uns porta chaves alusivos com motas ou um lencinho ao pescoço para as senhoras. Qualquer coisa dispõe.Beijinhos😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Podem colocar nos marcadores de mesas modelos de motas ( harley Davidson, Kawasaki, Honda, Yamaha...etc)
    As lembranças podem dar uma moto em miniatura como porta chaves...há tantas ideias no pintrest.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, diria para darem nomes às mesas com marcas das motas, por exemplo e colocarem fotos vossas a passear de mota.

Beijinho.

• Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cristiana já vistes no pinterest?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais