Olaaa Conseguiste arranjar tudo o que querias sobre esse tema? Também é o nosso tema e não está a ser nada fácil, mas já temos várias ideias possíveis de serem postas em prática, mas vai ser muito "diy" vamos a ver como corre
Online arranjas tudo. Por exemplo aqui e aqui ( esta é linda mas fica cara por causa do envio). Gosto mais desse tipo, mais metalicas mas se nao te fizer diferença tenta procurar em lojas grandes de brinquedos, devem ter motas miniatura de coleçao, como tem com carros.
Ja sabe como vai ficar o seu porta aliancas? e o placar da distribuicao das mesas ja tem alguma ideria? sao as duas coisas k neste momento me estao a dar cabo da cabeca para conseguir faxer e arranjar.... alguma ideia?
Cristina a entrada na quinta vai ser de moto e os marcadores serão motos em miniatura e placa é uma foto nossa com a mota e o nosso vídeo será feito numa concentração de motos
Ja tens as cores decididas? isso poderia dar uma grande ajuda. Antes e tudo eu também escolheria um estilo...queres algo mais rustico dentro dos bejes e castanhos? Queres algo mais moderno (talvez preto e branco). Queres algo do tipo industrial com ferros, feramentas e coisas que fazem lembrar motos?
As minhas ideias para esse tema são:
- claro...a noiva e o noivo chegam de moto!!!
- se fizeres sessão de solteiros deve ser giro com mota. Podias depois usar a foto para fazer o "save the date"
- faria um photobooth com pano de fundo de uma estrada com umas decorações e uma moto à frente para toda a gente poder tirar fotos.
- o placard faria uma imagem grande de motos diferentes com o nome das pessoas e depois repetia a mesma mota em cada mesa mas em versão miniatura.
- tentava fazer uma animação com motos...talvez um show?
O meu placar se correr bem sera a mota do meu namorado k vamos usar para pendurar as disposicoes das mesas.... o porta aliancas e k nao encontro nada.... ja tinha visto esse mas e caro