Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Abril 2016 Valais

Tema hollywood : ideais para as cores

Joana, a 1 de Janeiro de 2015 às 11:19 Publicado em Fórum Festa 0 16

Ola noivas lindas ! É um prazer fazer parte deste site. Fui pedida em casamento este natal, e já escolhemos data & quinta (agora é so pagarmos a reserva da data) e tinhamos escolhido o tema cinema, mas visto que uns amigos do meu noivo casaram-se com esse tema, nós não queremos que pensem que os imitamos, então pensamos em HOLLYWOOD. Temos montes de ideais, mas estou num dilema !

Não queria que a decoração fosse em vermelho, preteado ou dourago (cores que lembram hollywood)

Será que se eu fizer com outras cores ficará "fora de tema", e se ficar bem, que cores têm p'ra me propor?

Beijos & sejam felizes

16 respostas

Última atividade por Daniela e Fábio, a 4 de Janeiro de 2015 às 20:31
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao temos tema especifico as cores vao ser pérola e rosaSmiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigado Daniela, e qual será o vosso tema ? Smiley tongue beijocas.

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau ideias verdadeiramente hollywood Smiley laugh
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro tema escolhido podes optar por preto prata e vermelho Smiley laugh
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mação
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! Antes de mais parabéns pelo teu noivado! Em relação ao tema, honestamente acho que não devem deixar de escolher um tema só porque amigos vosssos já o escolheram... acho que deve ser um tema de que gostem, que tenha a ver convosco e com a vossa história Smiley winking

Beijinhos e um Feliz Ano Novo

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

0la querida Maria, muitissmo obrigado , eu já vi os teus dois posts inclusivo comentei-os Smiley smile agradeço-te por publicares esse tipo de coisas, ajuda imenso.

beijinhos e um ano novo repleto de coisinhas boas Smiley laugh

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, bem-vinda à comunidade e feliz 2015! Que grande prenda de Natal! Smiley laugh
    Deixo-te algumas ideias relacionadas com o tema:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/letras-iluminadas-no-casamento-sim-ou-nao--t39944

https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/casamentos-para-cinefilos--t37703

Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que sim, vou publicando as ideias no meu perfil, quando quiserem espreitar estão a vontade !

Eliana é tal e qual assim que eu penso ! Pensamos em grandes estrelas de Hollywood estilo : Marylin Monroe, Charlie Chaplin, etc .. E temos milhares de ideias dignas dum tapete vermelho, espero que a gente consiga por em prática todas as ideias que temos. As cores vou manter a nossa decisão : Preto, prateado e salmão pastel. A cor dominante será salmão (uma cor próxima do vermelho) . Até paparazzi vamos ter, assim como o canto das fotos na passadeira, os oscares, as letras iluminadas, guarda-costas, etc ...

Vamos lá ver no que isto vai dar, estou ansiosa e super motivada. este tema inspira-me tanto Smiley heart

Obrigado a todas meninas, vocês são um máximo Smiley laugh

• Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade Smiley smile

Em relação ao teu tema, acho que devias escolher as cores que quiseres. Beijinhos e bom ano de 2015

• Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gosto da escolha Smiley laugh Depois vai contanto os pormenores Smiley winking

Qualquer coisa estamos aqui!

Beijinhos

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Hollywood é um tema engraçado mas para mim faz me sempre lembrar o cinema, os Oscar's e o glamour.
    Assim sendo as cores será, para mim, o dourado, vermelho, brilhos muitos brilhos e luzes.
    Sobre copiar o tema dos vossos amigos, por muito que queiram vão sempre lembrar os filmes, assim sendo podem focar o tema em outras coisas de Hollywood tipo a entrega dos Óscar's não falam em filmes especificamente mas na 7 arte no geral!
    Podem por às mesas com nome de actores, actrizes ou realizadores que venceram o prémio.
    A entrada da quinta ter o glamour da passadeira vermelha com luzes e cores, os centros de mesa com espelhos e o Óscar... assim coisas que não seja directamente ligado só a filmes não se pode dizer que copias te! Smiley winking
    Espero ter ajudado bjinhosssss!
    P.S. : O tema escolhido por nós é romântico/ provençal tudo porque condiz com a quinta! Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara. Muito obrigado querida. Olha tivemos uma longa conversa e chegamos a um acordo : salmão preteado e preto Smiley smile com uns toques vermelhos. Vamos la a ver no que isto dá. Obrigado mil vezes pelas vossas dicas meninas. E que tenham um ano repleto de coisinhas boas Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda. Desde já parabéns pelo noivado.
    Não acho que tenha que ir às cores. Alias Hollywood é as cores que tu kiseres. É nesse mundo que td acontece. E n tens que seguir padrões ou cores. Bjinho
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado meninas. Tinha pensado manter o preteado com outra cor (cor salmão por exemplo, ou simplestemente uma cor em tons pastel) até porque será na primavera e gostava de manter uma harmonia apesar do tema. Ainda p'ra mais vou ter damas de honra e gostava que o vestido delas combinasse "com a decoração" ou pelo menos que os sapatos ou raminho lembram-se a decoração. Tenho milhares de ideias tanto por fazer e nem sei por onde começar. Que cores propoem -?

Beijos Smiley laugh

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    Parabéns pelo noivado e bem vinda a comunidade. Axo que devem escolher as cores que gostam, nao escolher so porque lembra o tema, mas estou de acordo com a Celia deviam secalhar escolher pelo menos uma cor que mencionaste. Mas se nao gostas, nao tens porque escolher. Beijinhos
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana,

Antes de mais parabéns pelo noivado e bem-vinda a Comunidade Smiley winking

O vosso tema é muito versátil, penso que a nível de cores podem escolher as cores que quiserem, não é regra quando se organiza um casamento Smiley winking Eu sugiro combinarem pelo menos uma cor (relativa ao tema: vermelho, prateado ou dourado) com outra ou outras que gostem...

Beijinhos e Feliz Ano Novo Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração