Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia
Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses

Tema futebol

Silvia, a 17 de Abril de 2020 às 21:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Olá meninas , tudo bem? Estou num dilema , o meu noivo é jogador de futebol e eu acompanho-o para todo o lado no futebol e então decidimos que o nosso tema iria ser futebol , mas não está a ser uma tarefa muito fácil porque é um tema diferente e há pouca infirmação sobre esse tema , então eu gostaria de saber se alguma de vocês irá ter esse tema também, se sim se podíamos trocar umas ideias, que me dizem? Beijinhos

20 respostas

Última atividade por Silvia, a 20 de Abril de 2020 às 15:51
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok.ja percebi . Obrigada
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Colocar por mesa 11 pessoas, por ser o número de jogadores em campo de uma equipa.

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola , nao percebi o numero exato de 11 pessoas
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, podes fazer um convite tipo "bilhete de futebol". Os nomes das mesas podem ser de clubes ou jogadores e até tinha piada se conseguissem fazer com o número exacto de 11 pessoas.

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem , obrigada
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, qualquer ideia que precises, se as tiver tenho todo o gosto em ajudar
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pensei que tinhas ido , eu já tenho algumas ideias , mas a opinião dos outros é sempre diferente e bem vinda
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim para temas de mesas existem imenso. Jogadores pode ser estrelas do futebol, estádios também é um excelente escolha. Convites vê em formato bilhete de jogo ficava um máximo.
    Não tenho, um dos fotógrafos a que fui tinha e chamou me a atenção e ele explicou nos. Eu não fui a esse casamento
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa,
    Sim eu não duvido mas não podemos por os nossos clubes , pk não somos do mesmo, a nossa ideia era as mesas colocar nomes de estádios, e convites também temos ideias , mas não sei. Mas olha não tens fotos desse casamento?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia.
    Discordo um pouco contigo acho que é um tema que podes bem trabalhar.
    Como tema de mesas podes colocar nomes relacionados ao futebol ou de jogadores marcantes no futebol. Se forem do clube onde o teu noivo joga ou escolhem o vosso clube e podem usar essa cor como tema do casamento. O bolo de casamento podem ter os bonecos como tema alusivo ao futebol. Lembranças igualmente tanto para criança com para adultos. Os convites podem ser em formato de bilhete de jogo. Podem fazer vários jogos no casamento vários jogos relacionados.

    Eu vi um casamento em que os noivos eram do Benfica e estava tudo ao pormenor. Quando sairam da igreja mandaram o fumo vermelho. O cor do casamento foi vermelho então do altar iam todos de vermelho. O temas das mesas era jogadores e seating plan Era uma placar super original. Eu vi por fotos e estava mesmo tudo ao pormenor.

    Consegues fazer coisas muito giras e originais.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ola , nao sei se é bem isso que queria , nao sei muito bem ainda o que fazer
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile acho que é um tema que poderas explorar bastante. Podes usar os nrs, tal como nas camisolas, podes usar as posições do futebol...
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, eu já vi no pinterest mas tem mais é para festas de crianças mas tirei algumas ideias de lá, mas vou ver no zazzle o que me disse. Obrigada
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia no Pinterest tem várias ideias para o tema futebol e no zazzle há vários convites do tema.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , muito obrigada querida , eu também já vi algumas ideias lá , mas gostaria de saber se havia alguma menina com o mesmo tema para partilharmos ideias , mas agradeço a ajuda de todas. Obrigada pelas ideias
    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! ☺️
    Não é um tema muito comum mas como a noivinha Catarina sugeriu tenta procurar ideias no Pinterest!
    Dei uma vista de olhos por alto e encontrei algumas coisas sobre o tema, como setting plan e marcadores de mesa. Espero ter ajudado 😉Tema futebol 1
    Tema futebol 2

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim agradeço muito a sua ajuda e também gostei do seu tema. Obrigada
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! 😊
    O meu tema é algo bem diferente mas acho que posso dar dicas na mesma , espero ajudar 😝
    O meu tema é a árvore da vida e tudo anda em torno disso , desde as cores , os convites , os centros de mesas e tudo mais . Muitas noivas dizem que não há necessidade de escolher um tema mas acho que com tema as coisas se organizam de melhor forma . Então , podia mesmo começar por colocar nos convites algo relativo ao futebol . Para lembranças , até pode oferecer porta chaves com uma bola ou uma mini chuteira e às crianças pode oferecer uma bola mesmo .Para os centros de mesa até se pode guiar por clubes , sendo então cada mesa um clube . O topo do bolo pode até mesmo ser dois noivos e uma bola , tendo em conta que agora está super na moda esses bonecos todos personalizados .Há primeira vista não aparenta ser um tema fácil mas surgirão imensas ideias , vai ver 😊Tema futebol 3

    Deixo até aqui um exemplo retirado do Pinterest relativamente ao convite , achei o texto super original !!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração