Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra

Tema Fotografia

Ana , a 2 de Fevereiro de 2014 às 01:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Boa noite noivas, ainda estou a ponderar em ter tema ou nao no meu casamento... mas surgiu a ideia do tema - A fotografia. Alguma noiva que anda por aqui vai fazer esse tema?

beijinhosss

29 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Janeiro de 2019 às 10:33
  • C
    Noiva Novata Setembro 2021 Coimbra (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde Alexandra?
    • Responder
  • Liliana
    Viseu (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Boa Tarde

Vou casar e o meu tema é fotografia alguem com ideias originais para partilhar ?

Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2017 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tema também é fotografia. O que me sugerem?
    • Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso tema também é a fotografia =)

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eu inseri as maquinas logo nas mesas para os convidados e depois tinha umas suplentes para mais tarde por junto do photoboot caso as pessoas gastassem as fotos da maquina das mesas Smiley smile o photoboot foi depois de abrir o baile Smiley smile

• Responder
  • Guito
    Noivo Ativo Maio 2015 Barcelos
    Guito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem, eu também estou a pensar usar maquinas descataveis na mesa... já agora em que momento da festa fizeram o photobooth, tenho alguma dificuldade em perceber quando o incluir. bjs

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pus as maquinas em cada mesa , e posso dizer que os convidados gostaram muito, o que vale e que tinha umas suplentes para o photoboot Smiley smile porque durante o almoço as maquinas foram todas ...ehehe

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Numa loja que tambem tem aqui no site, Eventos Arco Iris.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compraste onde? muito bom preço , eu acho que foi 3, 75 .

bjinhos

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ok, mas olha que as minhas custaram menos, 3.60 cada uma e havia umas em branco com um coraçao a 3.40 cada se nao estou em erro. Portes foram 5 euros.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que cada maquina rondou as 3 libras que foi 3.75 euros quanto aos portes ja nao me recordo mas ao fazer a encomenda aparece la Smiley smile bjinhos

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorava fazer Photoboot mas o meu noivo nao gosta...Ainda vou tentar meter alguma coisa infiltrada porque acho mais divertido... A quanto te ficou cada maquina com o envio, se nao for indescriçao?

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou entusiasmada com a ideia das maquinas confesso

o objetivo e as pessoas de cada mesa tirarem fotos e no final entregarem nos a maquina

e para ser mais divertido comprei varios acessorios de photoboot Smiley smile

A ideia das maquinas e passado um ano revelar as fotos e fazer um album com a mesma, de modo a recordar este grande dia Smiley smile

e pena as maquinas serem tambem caras, sem duvida que encomendar pelo amazon fez me poupar alguns trocos o que ajuda ...

beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Smiley smile Ainda estou à espera das minhas. Devem chegar hoje ou no inicio da proxima semana. Ainda não sei se terei livro de honra, mas também não devo usar polaroid porque mesmo so comprando uma maquina teria de comprar varios filmes e são carissimos...

Maquina fotografica descartavel

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Alexandra Smiley smile Ja tenho as maquinas comigo, encomendei no amazon , sao todas brancas , vou acrescentar nas mesmas um pormenor das iniciais dos nossos nomes. Relativamente a pollaroid para livro de honra vou ter que pensar noutra soluçao pois sai muito caro Smiley smile beijinhos

maquina

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana! Ja decidiste se vais ter maquina fotografica em cada mesa? Se sim, polaroid ou descartavel?

• Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um tema bem giro, tens muita coisa a escolha
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2014 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana tenta ver no eBay. Tenho uns amigos que compraram máquinas descartáveis para meter nas mesas do casamento deles por lá!

• Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tema era love birds, entretanto trocamos para fotigrafia. Vamos usar fotos nossas desde a infancia ate agora.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite a todas, obrigado pelas respostas e sugestoes Smiley smile

espero que os preparativos estejam a correr bem Smiley smile beijinhosss

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado meninas pelas sugestoes, quanto as lembranças vou encomendar aqueles m&m com fotos Smiley smile

vou por nas mesas maquinas descartaveis para passado um ano revelas todas as fotografias e recordar esse dia tenho so pena que as polaroids sejam caras :/
    mas quem tenha polaroids no casamento aqui fica uma ideia tambem para o livro de honra

beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Aurora
    Noiva Experiente Setembro 2014 Paris
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola ana filipe o teu tema e giro e original... espero poder t ajudar com as minhas ideias : o livro da honra pode ser uma mala de fotografia... As cores podem ser branco e preto mas o preto n deve dominar e só alguns pormenores.. Os nomes das mesas podem ser os elementos duma máquina fotografia... As lembranças pensei a uns crachás redondos com íman e com uma fotografia vossa, os menus podem ser uns minis albums.. N sei o k achas ? A como animacao pode ser uma sessão de fotografia com coisas engraçadas pra vestir ou usar Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Filipa, tudo bem?
    Eu acho o tema fantástico, e podes fazer imensas coisas com ele! Desde a decoração, até à ideia de colocar um photobooth, vale tudo!

Na decoração, fica lindo pendurar fotografias dos noivos no exterior, estilo vintage. A ideia das máquinas fotográficas nas mesas também é muito gira, e o photobooth irá originar momentos de pura diversão entre os convidados. O convite pode ser uma polaroid, por exemplo. O que achas das ideias? Smiley smile

• Responder
  • Claudia e Marco
    Noiva Experiente Maio 2014 Arruda dos Vinhos
    Claudia e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vê no site: www.passione.pt

tem lá máquinas muito giras e custa á volta de 5 €

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ja tinha pensado na ideia da polaroid , mas infelizmente ando a pesquisa de polaroid pois sao muito caras, se arranjasse uma usada podia fazer isso Smiley smile obrigado pela dica, alguem sabe onde comprar maquinas descartaveis baratas?

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ANA filipa Smiley laugh

acho a fotografia um tema muito giro mas já tive uma amiga que se casou sem tema, simplesmente optou por decorar com cores ao gosto dos noivos e tava mt giro.bjinhs

• Responder
  • Ana João
    Noiva Curiosa Maio 2015 Porto (Concelho)
    Ana João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que era engraçado usares tambem fotos tipo polaroid nessa idei das mesas. Uma maquina polaroid era engraçada porque as fotos ficam logo disponiveis. E foto no papel começa a ser uma raridade! Os convites podias fazer com negativos de fotos vossas, nao sri, foi uma ideia que me surgiu agora Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E um gosto que temos em comum ... estava a pensar em por maquinas fotograficas em cada uma das mesas, p os convidados tirarem Smiley smile e marcadores com fotos nossas ... estou mais indecisa aos convites... mas sei qe vou chegar la...

estou sempre a ver os mesmos temas, e queria algo diferente... Smiley smile

bjinhos

• Responder
  • Ana João
    Noiva Curiosa Maio 2015 Porto (Concelho)
    Ana João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile acho um tema muito interessante e original. A maior parte dos casamentos é o mar, o chocolate... Ja enjoa. Mas acho que podes fazer coisas interessantes atraves desse tema. Boa sorte!! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração