Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fátima
Noiva Principiante Maio 2015 Vinhais

Tema flores

Fátima, a 11 de Março de 2015 às 08:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Ola estou bastante confusa ,fiz o convite sem pensar no resto da ,decoração,em tema, ou seja, fiz com o q tinha, simples com cores q não vou conseguir para a decoração.

Estou com dificuldades em me orientar no que quero,pensei em cores como cinza e rosa, pois o fato do noivo tem cinza e gosto do rosa. Agora a minha dúvida é como o tema é ,flores, deve se marcar as mesas com um tipo de flores e fazer um arranjo com essa flor para cada mesa? Ou os arranjos podem ser iguais em todas as mesas e só por o marcador com o nome da flor? Não tenho idéias nenhumas, Agradecia ajuda. Obrigada

19 respostas

Última atividade por Ana Rita, a 28 de Abril de 2015 às 15:41
  • Ana Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Graciosa
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    as minhas cores vao ser iguis adoro rosa, como vais decorar?

    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com calma tudo se consegue, é normal a tua confusão mas ainda tens tempo Smiley laugh Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não stresses, ainda há tempo Smiley smile soutiens sem costas têm nas lojas intimissimi, tezenis, women secrets e em lojas do chinês. Tens tempo ainda Smiley smile
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Principiante Maio 2015 Vinhais
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas.OBrigada pelas dicas, já me decidi pelo rosa e cinza. JA esqueci o tema . O convite émuito simples só tem uma fita de renda na diagonal.

    Agora tenho q comprar os sapatos urgente gosto muito de saltos, mas não me aguento quase nada com eles, não sei o q comprar nem onde. TTambém tenho q comprar um soutien cai cai sem costas e não sei onde há, não decidi penteado logo nem acessórios.. TTambém ainda não decidimos músicas... estes pormenores finais que já deveriam estar pensados não estão.

    Beijinhos

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Fatima,

    Ter tema nao e obrigatorio! Nos nao tinhamos um tema em si, tinhamos uma ideia que ligava mais ou menos tudo.

    Sinceramente e para ser mais simples eu fazia os centros todos iguais e dava a cada mesa um nome de flor.

    As cores ficam bem uma com a outra e acho muito bem escolhidas se decidirem avancar. Nao queres por aqui uma foto do convite? Ainda pode ser que se tenha mais ideias para ajudar, muitas cabecas a pensar... Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Não entres em pânico Smiley winking vieste ao sítio certo para ser esclarecida e ajudada!!

    Agora que já tens muitas dicas, coloca as ideias "na mesa" e pensa qual é a mais indicada para ti e com qual te identificas melhor Smiley smile

    Uma beijoca

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fátima, tudo bem? Smiley smile
    Acho que um arranjo diferente em cada mesa poderia ficar giro! Este artigo pode dar-te mais ideias: https://comunidade.casamentos.pt/forum/letras-diy-com-flores--t47985

    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que os temas ja estao bastante vistos, e eu no meu casamento quero poder usar tudo o que gosto sem correr o risco e ' ai nao posso por porque nao fica bem, esta cor nao tem nada haver' e tbm eu e o meu nao temos nada que gostemos muito ao ponto de por no casamento. acho que fazes bem realmente claves de sol e pautas de musica iria ficar pesado.

    O casamento ja traz tanta dor de cabeça ainda andar a conjugar coisas, nossaXD

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não existe podemos inventar um também acho o mesmo. Nem pensámos muito nisso. Achámos sempre que queríamos que as mesas tivessem nomes de tipos de dança ou géneros musicais, mas não gostamos de muita coisa de um tema num casamento, ia ficar muito pesado com claves de sol e pautas de música e tal. Prefiro o esquema de cores e pronto Smiley smile as mesas vão ter nomes de danças na mesma!
    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia não me digas que existe o grupo ' nao ao tema' Smiley xd eheheh. Acho que o tema pode atrapalhar um bocadinho, entao opto por nao usar.

    Se souberes do grupo avisa sim Smiley xd

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Principiante Maio 2015 Vinhais
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas

    Fiquei muito contente pela vossa ajuda, já estava a dar em doida com tanta indecisão...

    Ainda tenho a indecisão em relação ao penteado, uma vez que tem renda atras podem ver o vestido nas fotos so pus a parte da frente mas é do manu alvarez.

    Tinha também uma decoradora que dispensei e arranjei outra mas ainda me disse o que pretende fazer.

    Isto de casar tem que se lhe diga... ufa

    Obrigada mesmo

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais uma para se juntar à "não-ao-tema-team" Smiley winking hehehe também só tenho cores e as mesas vão ter nomes de tipos de dança.

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu entender podes colocar a mesma decoração em todas as mesmas e o marcador de mesa ser diferenteSmiley smile

    Hoje em dia já não é "obrigatório" usar tema, eu caso para o ano e não vou ter tema e as minhas cores são pérola e rosaSmiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fatima, eu caso me em 2016 e decidi que nao quero ter tema no meu casamento. o tema nos casamentos na minha opinao ja ta muito visto, toda a gente faz. Para alem de o tems restringe muita coisa, tem que se ter atençao a tanta coisa para que bata certo que acaba por ser igual a outros tantos, esta é a minha opiniao.

    Enquanto nao usando um tema, as cores podem ser as que nos queremos, tal como os marcadores, a decoraçao. E acaba por ficar tudo ao nosso gosto. Smiley laugh

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por motivos económicos eu colocaria em todas as mesas o mesmo tipo de flores e no meio do arranjo apenas colocava a flor correspondente ao marcador!
    Ficaria bem mais económico, diferente e igualmente elegante! Smiley winking
    Que achas?
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fátima, claro que não és obrigado a ter tema. Podes simplesmente escolher cores e fazeres a decoração de acordo com as cores, ou escolher um estilo. Visto já teres uma ideia das cores, porque não optares pelas cores em vez do tema? Rosa e cinza dão combinações fantásticas.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima! Se puderes, coloca uma foto dos convites. Até pode ser que uma de nós tenha uma ideia brilhante que faça tudo combinar Smiley winking
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Principiante Maio 2015 Vinhais
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá obrigada

    Eu pensei no cinza e rosa porque o fato do noivo tem cinza e fica Bem com rosa que eu gosto. O noivo tinha escolhido tema flores, mas acho um tema banal porque por norma as decorações já por si tem sempre flores.será obrigatório ter tema? o estilo q gosto e moderno, romântico, o vestido tem renda a frente e atrás e a saia é de princesa com um laço a frente, isto para o caso de poder ajudar alguma ideia. O casamento dia 9 de maio de 2015.

    Beijos

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Se ainda nao nos falamos, benvinda ao site Smiley smile

    Vamos então meter as ideias em ordem! Eu também fiz o convite sem pensar no resto, adorei o convite mas ollhando para trás gostaria de o ter feito de acordo com o resto. Mas em ambos os casos, ja está feito! Se tens outra ideia para a decoraçao que nao foi a mesma utilizada no convite esquece o convite, e vamos concentrar-nos no resto.
    Só umas perguntas: as cores sao cinza e rosa, mas com ou sem tema, ja pensaram nisso? Se nao tem tema, tem algum estilo que gostem (vintage, moderno, minimalista, romantico...etc)? Quando é o casamento?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração