Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Junho 2016 Odivelas

Tema familia

Andreia, a 12 de Setembro de 2015 às 02:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Ola noivinhas eu gostava de ter o tema familia na minha festa.ate porque tenho 2 filhotes, mas nao encontro nada e nem sequer tenho ideias.se me poderem ajudar.obrigada beijokas

9 respostas

Última atividade por Daniela, a 13 de Setembro de 2015 às 12:21
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esta ideia é muito boa

    • Responder
  • 2012Anaemarco2012
    Noiva Constante Outubro 2016 Guimarães
    2012Anaemarco2012 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu como não gosto muito de fotos nas mesas, vou optar por colocar os valores que achamos serem importantes para a familía. No placard as mesas vão estar com A, B, C,... E lá dentro o A de amor, e vou juntar uma frase a cada sentimento, como por exemplo " Que o AMOR esteja sempre presente na nossa família" e por aí fora

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Outubro 2015 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O nosso tema vai ser a família. As mesas vão ter os nomes dos membros da família
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Novembro 2015 Lousã
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia das fotos por mesa mas tb podes por os valores da família amor..carinho...respeito... Entre outros tb fica MT bonito Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2016 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado meninas gostei muito das ideias.agora e procurar fotos que tenho com os convidados.beijokas
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia muito gira também! Smiley smile podes fazer fotos muito engraçadas ou usar algumas das mais antigas q tens!

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a ideia da Dulce! E a melhor forma de representares a família Smiley smile
    • Responder
  • Dulce e Bruno
    Noiva Ativa Setembro 2016 Viseu (Concelho)
    Dulce e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andréia . para tema família podes usar fotografias vossas ou até mesmo fotografias vossas de momentos importantes e associar essas fotos a uma mesa. Por exemplo na mesa onde estiverem os tios pões uma foto em que estejas com eles. Na mesa dos amigos uma foto em que estejas com eles e assim sucessivamente. Beijinho

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia, eu fiz casamento e batizado e não usei tema. Mas arranjei maneira de inserir a nossa pequena familia em alguns detalhes. Os marcadores de mesa eram fotos da nossa bebe quando nasceu. O convite tinha na frente uma foto de nós os 3, no livro de honra tinha na capa a frase: hoje é o nosso dia - livro de mensagens. As lembranças foram umas canecas de peq almoço com o nome dos tres gravado (algo que puxa para a familia tb). E nas cores predominantes foram o branco e azul escuro com alguns pormenores rosa. Espero ter ajudado! Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração