Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso

Tema e marcadores de mesa

Sofia, a 21 de Abril de 2014 às 14:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá a todas
caso-me em março do próximo ano, ainda falta muito tempo mas já começo a pensar em todos os pormenores! Ainda não escolhi o tema do meu casamento, estou indecisa entre cinema e animais.
Sei que algumas pessoas optam por fazer os marcadores de mesa e os próprios boletins da placa dos convidados em casa e já vi alguns bem bonitos. Mas não faço a mínima de como se faz
Alguém sabe como fazer?
Obrigada. Smiley ring

9 respostas

Última atividade por Jorge, a 5 de Agosto de 2014 às 19:26
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os marcadores vou mandar fazer ...

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Essencialmente escolhemos este tema pois o casamento para nos significa a celebração do que nos une desde o inicio do nosso namoro... Um beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas ideias Manuela
    acho realmente que escolheram muito bem o tema Ana, e é uma bonita forma de relembrarem os vossos 10 anos juntos. Bons preparativos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Como este ano fazemos 10 anos de namoro o nosso tema será a década. Não será um tema muito explícito. Só os mais atentos o perceberão pelo menos até se sentarem a mesa. Os marcadores de
    Mesa vai ser os 10 anos e outras pequenas coisas irão relacionar se com o tema incluindo na igreja. O mote será : uma década ao teu lado.... Acho que e a forma de celebrarmos para além do casamento os anos que nos unem e a vida que partilhamos desde há 10 anos.... Espero que gostem!
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola sofiaSmiley smile

    eu pessoalmente gosto mais do tema cinema

    acho que consegues fazer coisas lindas para o teu diaSmiley smile

    parabens e bons preparativos

    deixo te aki algumas ideiasSmiley smile

    bolo casamentobilhete bilheteconvite convitecasamnetoplacard casamnetobrinde casamentolembranças casamentoconvite casamnetolembranças casamentoalmofada casamento

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda meninas, vou tentar fazer e vou ver no que dá
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem muitas noivas cá no fórum que fizeram e é fácil até é preciso é paciência. Eu por exemplo fiz os marcadores do meu irmão tudo no word. Basta procurares algo relacionado com o tema e depois teres criatividade.
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia, tudo bem? Smiley smile
    A juntar às ideias da Alexandra, deixo-te umas dicas para fazeres os teus próprios marcadores de mesa em casa, que podes sempre personalizar de acordo com o tema do casamento. Consulta estes artigos:

    https://www.casamentos.pt/artigos/marcadores-de-mesa-com-molduras--c4142

    https://www.casamentos.pt/artigos/marcadores-de-mesa-com-garrafas-de-vinho--c4197

    https://www.casamentos.pt/artigos/cartoes-para-marcar-os-lugares-num-casamento-no-campo--c4262

    Em cada artigo tens a explicação de como se faz! É fácil! Smiley smile

    Espero ter ajudado! Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito qual o tema escolhas, mas com um programa de computador tipo photoshop (existem uns mais simples) consegues fazer coisas giras com imagens retiradas da internet e tudo. Senao, com umas molduras bonitas, feitas ou nao por ti, ficam sempre bem.

    Embora adore animais, eu iria para o tema cinema, fica mais elegante e podes fazer coisas muito romanticas e engraçadas ao mesmo tempo. Uma sugestao é recolheres frases romanticas de filmes e fazerem um quadro com elas ou colocares uma em cada mesa (https://comunidade.casamentos.pt/forum/frases-de-filmes-votos--t40156 tenho estas como exemplo). Deixo-te aqui outras imagens para te inspirares:

    1.

    Cinema

    2.

    Cinema

    3.

    Cinema

    4.

    Cinema

    5.

    Cinema

    6.

    Cinema

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração