Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Ativa Setembro 2024 Setúbal (Concelho)

Tema do Casório

Tavares, a 18 de Setembro de 2021 às 16:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Hello meninas! Estamos com algumas dificuldades em escolher o tema do nosso dia! Podem dar uma ajudinha, por favor?

17 respostas

Última atividade por Carlota, a 26 de Abril de 2022 às 13:32
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...
    Já escolheste o tema?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha 😍

Nós também não tivemos tema! Escolhemos um estilo e uma paleta de cores e foi o que seguimos 😘

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Smiley heart

Deixo-te aqui um post com algumas ideias.

Tema casamento?

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, não é obrigatório terem tema e se o tiverem tem de ser algo pessoal e com significado para o casal. Se estás bloqueada nesse assunto, sugiro que avences com outras coisas, e te foques por exemplo na palete de cores e estilo, normalmente podes te lembrar aí de algum tema. Se não, não há problema. Beijinhos e boa sorte

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Nao sei quais sao os vossos gostos mas nos por exemplo por ser um casamento com a noiva e o noivo de origem diferente (eu Portuguesa e ele egipcio), optamos por escolher o tema Historia. As nossas culturas sao muito ricas e foi muito pertinente escolher este tipo de tema.

Por exemplo para o nome das mesas, tinhamos nomes de navegadores portugeses e nomes de deuses/faraos do egito. As pessoas adoraram Smiley laugh , os nossos convites foram pergaminhos, as nossas lembranças foram azulejos personalizados para relembrar portugal etc.

O que eu aconselho sempre as pessoas é escolher um tema que realmente vos represente.

Bjs e bons preparativos Smiley kiss

• Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, por aqui não teremos tema, apenas cores Smiley smile
    Pessoalmente acho que os temas estão um pouco démodé, mas se realmente é algo que querem, no pinerest tem imensas inspirações! Smiley kiss

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noiva Tavares. Um casamento não tem que ser obrigatoriamente tematico. Basta escolheres um estilo e uma paleta de cores, tal qual como diz a Noiva Patrícia neste debate. Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida primeiro deixa dar os parabéns pelo noivado, segundo não tens que ter tema e terceiro, respondendo à tua questão faço apenas uma pergunta o que é que boa faz sentido? Olhem para o espaço, pensem no vosso dia e decidam
    • Responder
  • Sandrinha
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tb vamos optar pelas cores e tipo de casamento.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Inicialmente tínhamos pensado no tema viagens, mas achamos que o tema nos iria limitar bastante… por isso optamos por só escolher uma paleta de cores, que no nosso caso foi verde, azul e branco ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui também nos debatemos se iríamos ter algum tema mas depois decidimos simplificar e escolher apenas as cores e o estilo 😘
    • Responder
  • Maria
    Noivo Constante Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso casamento não seguiu um tema específico. Escolhemos apenas as cores, e queríamos algo simples mas elegante.
    Depois foi tudo em redor dessa vibe sem ser exactamente um tema.
    Pode sempre optar por qq coisa desse género
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Madeira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu casamento terá um ambiente rústico. O meu tema será a chave, um incone vintage!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🥰🥰

Eu também não pensei muito em temas mas usei uma cor de gostei muito mesmo ambos gostamos o azul bebé e assim iremos usar essa cor como a cor principal do nosso casamento nós os dois não somos muito fãs de temas então optamos por usar uns tons de cor que a gente mais goste 🥰🥰

Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hellooooo eu estava como tu, quando comecei, a pensar num tema em comum etc e estava sempre limitada... Usamos cores que gostamos muito e escolhemos o nosso estilo, e a liberdade existiu 🙌...

Vou apenas usar os sítios onde namoramos como marcadores de mesa 🤩😜beijinhos, no meio de tanta decisão o melhor que posso dizer é " Simplifica"
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa noite.
    Ter tema é opcnal, não deves ter.
    Caso queiras aconselharia algo que vos identifique como casal, algo que gostem de fazer juntos. Por exemplo, cinema, ou música ou viagens...Boa sorte ☺
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós não tivemos tema. Apenas cores. Já espreitaste algumas inspirações no Pinterest? 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração