Olá noivinhas Eu e o noivo andamos com dúvidas em como identificar as mesas, queriamos algo diferente.. Será que existe algumas ideias giras por aqui ?
Eu e o meu futuro ja decidimos como identificar as mesas, nos mandamos fazer um centro de mesa Mr & Mrs para a mesa principal em madeira, entao decidimos que haviamos de por numeros nas mesas em madeira tambem
Obrigado pelas vossas ideias, foram de facto uma grande ajuda
Olà! Bem, também não é preciso ter tema! Se procuras simplesmente algo original, sem tema, as possibilidades são imensas! Jà te deram boas ideias, gostei imenso da ideia dos objectos que te deu a Vanessa!
Olá Alexandra, bem-vinda à comunidade Que bom ver-te por aqui, como estão a correr todos os preparativos? Deixo-te alguns debates que te podem interessar:
Olá Noivinhas/os, nós a única coisa que temos agora é a cor defenida, as flores. Agora tema em si ainda não.. Eu pensei numa alternativa, quadros de quando eramos pequenos, mas mesmo assim não identifica as mesas, talvez vamos optar por números.. Quando chegarmos a alguma ideia eu partilho convosco, pois têm nos ajudado bastante
Podes colocar um objecto giro em cada mesa em vez do tipico numero ou quadro. podes usar cores diferentes. um relógio com várias horas por cada mesa...
Se não tiverem um tema definido podem optar por montes de coisas... Por exemplo nomear as mesas com músicas que sejam importantes para vocês... Nomes de lugares que tenham visitado...
Ver mensagem citada
Olá, nós a única coisa que temos agora é a cor defenida, as flores. Agora tema em si ainda não.. eu vou dar uma vista de olhos por aqui para ver
Ideias giras hà sempre por estas bandas, com muitas noivinhas criativas!
Como a Filipa te perguntou, vocês têm um tema de casamento em particular? Não é nada obrigatorio, mas se tiverem é melhor que os nomes das mesas estejam de acordo. Se não, basta dizer e a gente cà vem deixar umas ideias à prova de tudo! eh eh