Pois, eu tenho que ver com a quinta, que a decoração tambem está incluido. Pode ser que tambem tenham assim coisas giras. Tambem já vi fotos com os oscares, mas prefiro mais uma claquete, ou foto do filme ou pelicula de filme, mas ainda tenho que ver.
Tânia, encontrei o site de onde vem as nossas claquetes para os centros de mesa. É a loja das festas. aqui vao o link http://www.lojadasfestas.com/index.php?route=product/category&path=46_100
Olha, nem faço ideia, a equipa de catering é que vai tratar disso. já está tudo incluido no preço da quinta. No entanto, mostraram me vários artigos dentro do orçamento deles para os centro de mesa. e com as claquetes mato dois coelhos de uma só cajadada. Fico com o centro de mesa e já não preciso de fazer os marcadores para as mesas mas se gostas desses tons, eles tb tinham para centros de mesas mini oscares. São em dourado e como não são muito grandes, tb facilita a visibilidade dos convidados na mesa (que era um critério nosso - gosto de estar a ver toda a gente)
Que gira coincidencia e até vamos casar no mesmo mês mas com um ano de diferença.
Parece-me muito bem, mas estava mais a pensar em tons de dourado e vermelho. Gostei muito das tuas ideias, e até tenho em mente ideias semelhantes. Foi facil encontrar claquetes de cinema? são caros?
Olá, Tânia. O meu nome também é Tânia e o meu tema também é o cinema Então, é assim: os convites são bilhetes de cinema, as cores são preto, cinza e prateado. A toalha da mesa é preta e vai levar organza cinza. O marcador dos pratos é prateado e os copos pretos e prateados. O centro de mesa vai ser velas e a claquete do cinema onde irão estar os nomes das mesas que vão ser identificadas com nomes de filmes que vimos juntos. O placard vão ser postais brancos com em pelicula de filme que irão estar pendurados. Quando tiver fotos, posso postar.
Olá Tânia! Bem-vinda à comunidade e muitos parabéns pelo noivado!!
Deixo mais algumas ideias para a decoração das mesas! Espero que possa ajudar!
Noiva Master
Setembro 2015
Terceira
Liliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Tânia,
Bem vinda.
Adorei as ideias que a Isabel te deixou. Pesquisa no Pinterest tem um MONTÃO de coisa, se pesquisares pelos termos em inglês aparecem-te muito mais coisas.