Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Agosto 2015 Cantanhede

Tema de casamento ''caÇa''

Vanessa, a 16 de Abril de 2015 às 12:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá noivinhas, o meu tema de casamento é mesmo esse, CAÇA. Eu e o meu noivo somos amantes desse desporto e pela natureza.

Deixo aqui as fotos que fiz os meus convites:

Secção FotograficaSecção FotograficaSecção Fotografica

19 respostas

Última atividade por Sílvia, a 18 de Abril de 2015 às 10:43
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos estão muito lindas e parabéns pelo convite.

    É um tema original e fora do vulgar.

    Beijinhos

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Silves
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta lindo eu e o meu noivo tambem ponderámos esse temo pois ele é caçador e eu mochileira (que dá uns tirinhos quando ele diz)

    mas depois vimos que não tinhamos material suficiente Smiley smile parabens esta mesmo fantastico e o bolo tambem será alusivo ao tema ou mais simples??

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Cantanhede
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, aqui na nossa zona é natural este tipo de deporto e é quase raro haver alguem que seja contra a caça ou ate mesmo pesca... os nossos convidados gostaram da ideia e ate muitos disseram ''Até era para estranhar se não fosse esse o tema''! Mas confesso que aqui ja ouvi algumas críticas, mas como eu não o faço, peço que me repeite!

    Beijinho*

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa,

    Acho que fizeram muito bem em seguir os vossos gostos e optar por um tema que gostam, pois o casamento é vosso Smiley winking

    Eu não sou muito apreciadora de caça, da mesma maneira que não sou apreciadora de pesca nem de agricultura Smiley xd mas não sou contra!! Posso ter um bocado de pena dos animaizinhos, mas acho que só teria o direito de ser contra caso fosse vegetariana!!!!!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falaste em caça e eu pensei logo numa cabana daquelas de caça, no meio da serra cheia de neve. (Ando a ver demasiados filmes)
    Pessoalmente não sou fã, mas se vocês se identificam (e se todos vos reconhecem como amantes desse passatempo) fizeram bem em escolher esse tema, independentemente do que as outras pessoas possam pensar.
    Os convites estão bastante originais. Smiley winking
    E as fotos estão realmente fantásticas. Tens um bom fotógrafo Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos estão muitos giras e o tema bem original! E parabéns pelos convites, acredito que tenham dado um certo trabalho mas estão bem giros!Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram muito giras e o tema é sem dúvida alguma fora do vulgar e muito original Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lembro-me quando pediste aqui sugestões no grupo para o teu tema e muitas meninas disseram que era um tema "pesado" mas de facto vocês conseguiram tornar o tema muito mais descontraído e ficou super giro e original! As fotos estão muito bonitas! Parabéns! Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Cantanhede
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, encontrei duas imagens muito engraçadas e que me ajudou a decidir pormenores que vão marcar a diferença...

    Guardanapo tema '' caça ''

    Achei tanta piada a este guardanapo porque nunca pensei que desse para fazer estas coisas, já vi muitos todos personalizados mas em forma de coelho, nunca! E vou quer fazer no meu casamento, adequada-se no tema, e são estes pequenos pormenores que marcam diferença!

    Mesa tema ''caça''

    Nesta imagem o que me chamou atenção foi mesmo o anel do guardanapo, também nunca tinha visto em forma de coelho e fica engraçado! Mas uma vez que não faço a mínima ideia onde encontrar estes aneis personalizados, vou optar pela primeira ideia, o guardanapo em forma de coelho, (e fica mais em conta).

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Cantanhede
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que gostaram, e obrigada por terem aqui deixado o vosso comentario, porque confesso que estava um pouco reticente em colocar aqui o meu tema, porque sei que é um desporto na qual muitas pessoas não gostam e ficam bastante ofendidas, mas ainda bem que assim não aconteceu (até agora). Entao a pedido da Alexandra vou publicar o meu convite de casamento, espero que gostem...

    Convite Tema ''Caça''

    A ideia fui minha de fazer assim o convite, confesso que deu muito trabalho, pois, todos foram feitos á mão por mim. As fotos tirarmos com o nosso fotografo, e mandeias imprimir numa grafica com o diametro que pretencia. Não foi facil, mas já entrguei tudo Smiley laugh

    Beijinhos e obrigado pelo carinho

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um tema bem vosso e super original Smiley winking as fotos ficaram fantásticas

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que original Vanessa, acho que o tema de uma casamento deve ser assim mesmo, tem de estar relacionado com o casal Smiley smile

    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, que tema diferente! Se é o que gostam acho por bem, as fotos estão fantásticas!

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau grande mulher...ate fica se com medo...eheheh mas esta super original...nunca tinha visto nehuma sessao com esse tema...nota maxima para voces..beijokas

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas fotos Smiley smile Como ficaram os convites no fim?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Cantanhede
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Catarina, é verdade, o tema de casamento tem de ser algo se identifiquem para ter algum sentido...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Cantanhede
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Ana Sofia! beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2015 Alcobaça
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem original Smiley smile estão muito giras as fotos . Acho que o tema tem mesmo de ter a ver conosco .

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente e original! Fizeram bem em escolher um tema adequado aos vossos gostos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração