Acho normal porque há coisas que não tem e so escolhem cores eu cheguei a ir a um casamento ha 2 anos, que eles escolheram os tons de vermelho e cinza, ofereceram mini garrafas de beirao aos homens e as mulheres suculentas
Fazes muito bem, eu vou ter tema mas cada um deve fazer como acha melhor, afinal é o nosso dia! 😀 eu já fui a um casamento em que não havia tema mas sim uma diversidade de cores e estava lindíssimo!
Olá Liliana, acho que qualquer método é válido para chegarem ao efeito que idealizaram, tenho a certeza que vai ficar tudo lindo. Muitas noivas não escolhem tema, é algo opcional, no entanto acho importante que escolhas um estilo para depois não haver muita mistura na decoração, tenta perceber se querem algo mais moderno, boho, rústico, clássico.... Há muito por onde escolher.
No nosso caso decidimos desde o início que queríamos um casamento com uma mistura entre o rústico e o boho, daí até chegarmos ao tema dos caça-sonhos foi super fácil... Já o esquema de cores foi mais difícil de decidir ,😅. Beijinhos 💜
Por aqui seguimos exatamente com o mesmo pensamento Achamos que ao definir um tema ficaríamos muito limitados, por isso definimos apenas as cores que usaremos e o estilo de decoração.
Olá Líliana, Eu acho ótimo, foi a minha decisão e estou muito feliz. A presença dos temas pode dar uma graça à festa mas também pode ser uma dor de cabeça, daí ter-mos decidido não ter tema. Espero ter ajudado. Beijinhos 😘😘
Olá Liliana. Não tens de ter tema ou de fazer tudo consoante esse tema... Nós temos um tema que é "A viagem da Claudia e do Zé" mas apenas para apontamentos. O resto é as nossas cores.Mas há quem tenha tema e tenha todo o fio condutor relacionado com o mesmo.Diria que cada casal deve ver o que faz mais sentido para si e aquilo que reflete mais quem são. 😘
Olá Liliana. Essa é a decisão mais sensata. Casamentos temáticos não estão na moda. Muitos noivos só usam um tema para o seating plan é o nome das mesas. O mais sensato é escolher um estilo para a decoração e Manualidades é uma palete de cores. Bjs
Olá, Liliana! Eu também não tenho tema, só tenho uma paleta de cores que fazia sentido para nós. O importante é fazerem aquilo que faz sentido para vocês ☺️
Ola linda, Nos nao teremos tema. Um casamento a meu ver ja é uma bom tema, a uniao de A + B ja é suficiente. 😊 Bjs
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Liliana. Nada te obriga a ter um tem..esse deve existir se fizer sentido para vocês. Nos também apenas iremos ter uma paleta de cores associado a um estilo porque é o que nos faz sentido😉
Olá! É essa a nossa opção também, é o que gosto mais!
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Liliana 😊 Tanto uma coisa como outra fica bonito e depende do gosto dos noivos. Nós não iremos ter tema, definimos o estilo que se identifica mais connosco e escolhemos as cores.