Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Novata Setembro 2022 Coruche

Tema da boda

Catarina, a 2 de Setembro de 2021 脿s 00:42 Publicado em F贸rum Festa 0 17
Ol谩 noivinhas!! 馃槉
Vou casar em Setembro se 2022 e estamos agora a procurar locais para a boda. Estivemos a pensar acerca das cores que queremos na decora莽茫o e seria em azuis e dourados. Quanto ao tema pensamos em por do sol, tamb茅mpekas cores, mas nem sei se faz sentido 馃槄 O que acham? Posso fazer algo de decora莽茫o a partir desse tema? N茫o sei bem a partir desse tema qual poder谩 ser o nome das mesas, por exemplo... Tem ideias e sugest玫es?

Muito obrigada a todas!! 馃グ馃グ

17 respostas

脷ltima atividade por Catia, a 3 de Setembro de 2021 脿s 21:25
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 natural pesquisa no pinterest ajuda imenso as noivas, foca te no que queres seguir
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, apesar do stress, estamos bastante entusiasmados. Como estamos no in铆cio ainda est谩 tudo um pouco confuso, mas 茅 mesmo uma quest茫o de ir vendo com calma 馃槉馃槉 Muito obrigado!
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Set煤bal (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 f谩cil pois e divertido 馃槏
    Aproveitem bem, namorem tamb茅m e vivam o noivado sem stress.
    Se organizares com tempo e fores pesquisando, vais ver muitas ideias. N贸s aqui temos adorado cada passo e ficamos orgulhosos a cada encomenda recebida ou manualidade feita. Aconselho as tarefas aqui da APP, ajuda na organiza莽茫o e sem stress.
    Beijinhos
    P. S. : d谩 uma olhadela numa fornecedora que 茅 a Sandra Dinis, tem muita coisinha gira e ainda personaliza, como fez connosco. O nosso porta-alian莽as:Tema da boda 1
    Tema da boda 2
    Placa igreja:Tema da boda 3

Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩!! Muito obrigado, aceito mesmo todas as dicas e sugest玫es 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩!! 馃槉 Muito obrigado, espero que o consiga fazer 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩! Muito obrigado e parab茅ns igualmente pelo noivado 馃檪 Boa, espero que sim, por enquanto n茫o me sinto ainda muito confiante. Beijinhos!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩! Exato, foi isso que pensamos, ainda bem que 茅 percept铆vel, tinha um pouco de medo de n茫o fazer sentido 馃槄 S茫o duas cores que n贸s dissem muito e queria de alguma forma associar a uma tem谩tica para tentar organizar todo o resto dos pormenores, como convite e lembran莽as...
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩! Muito obrigado pelas dicas e palavras 馃 De facto isto de organizar um casamento n茫o 茅 f谩cil 馃槄 Tenho muito medo de n茫o ter assim ideias t茫o criativas, muitos parab茅ns pela criatividade e tamb茅m pelo noivado, vamos ver o que consigo fazer 馃槝
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 faz todo o sentido as cores o azul do c茅u e o dourado do por do sol refletido numa 谩gua cristalina
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Set煤bal (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina!

Parab茅ns pelo noivado e bem-vinda 脿 roda viva de organizar um casamento.

Olha o nosso tema 茅 pura e simplesmente o bal茫o de ar quente amarelo...porqu锚? Porque o pedido de casamento foi feito num e escolhemos isso como tema. N茫o 茅 algo que tenha a ver com o nosso namoro mas opt谩mos por isso, pois foi um momento de viragem na nossa rela莽茫o.

As nossas cores s茫o o amarelo (pela cor do bal茫o ehehe, vai na volta de fosse azul j谩 seria essa a nossa cor) e o verde (porque adoramos o verde) e temos conjugado toda a decora莽茫o, convites, lembran莽as etc 脿 volta do tema e das nossas cores.

Hoje em dia com a variedade de coisas e variedade de fornecedores, conseguem ter qualquer tema.

N贸s para nos nomes das mesas, incorpor谩mos o nosso gosto pelas viagens e os locais onde fomos ao longo da nossa rela莽茫o com o bal茫o...ou seja, no plano das mesas teremos "Procure onde pousou o seu bal茫o...".

Temos adorado a experi锚ncia e como n贸s (mais eu lol) adoro pesquisar, acab谩mos por encontrar objectos e decora莽玫es para tudo e dentro do nosso tema. Dou-te alguns exemplos:

Convite:

Tema da boda 4

Lembran莽as:

Tema da boda 5

Tema da boda 6

Recorda莽茫o dos convidados (ainda estamos a faz锚-lo mas ser谩 algo do g茅nero):

Tema da boda 7

O meu bouquet ter谩 uns apontamentos de amarelo, o meu toucado tamb茅m, a decora莽茫o das mesas ser谩 com flores amarelas e verdura... etc...

Neste mundo dos casamentos, a vossa imagina莽茫o n茫o tem limite, acho que faz sentido terem um tema que vos diga algo e cores que gostem...

For莽a nisso! Qualquer coisa, estamos aqui para ajudar Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina 馃槏

Acho a combina莽茫o de cores fant谩stica (azul e dourado)! Quanto ao tema, n茫o t锚m de ter propriamente um tema, basta seguirem um fio condutor 馃槝

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina! Smiley heart

Bem-vinda 脿 nossa comunidade e parab茅ns! Smiley love

Deixo aqui um link para te ajudar.

Decora莽茫o de casamento

Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola ola bem vinda e parab茅ns plo noivado.... As minhas cores tamb茅m s茫o o azul e dourado e 茅 super vers谩til na hora de montar tudo a s茅rio beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩! Muiro obrigado 馃グ馃グ
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado!! 馃グ O meu receio 茅 mesmo depois n茫o dar para fazer nada de especial com o tema... 馃樁
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Catarina,
    Antes de mais nada, muitos parab茅ns pelo noivado.

Acredito que com as cores que escolheste possas fazer decora莽玫es lind铆ssimas. Quanto ao tema, se 茅 algo que voc锚s os dois gostam, porque n茫o?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Catarina. Escolheste cores lindissimas! Tendo uma paleta de cores n茫o precisas de ter tema basta um estilo (boho, elegante, industrial,etc.) tal qual como diz a Destacada Patr铆cia neste debate. bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o