Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gwen
Noiva Ativa Agosto 2024 Viseu (Concelho)

Tema casamento

Gwen, a 30 de Maio de 2022 às 20:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá 👋🏼


Queria saber as pessoas que têm um tema de cores no dia do casamento vocês pedem também aos convidados se vir com o toque do tema ao não ?!

18 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Junho de 2022 às 10:30
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, normalmente o tema, seja de cores ou não é para a decoração do espaço, não para o dress-code dos convidados. Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gwen.. é mt uma questão de gosto pessoal..
    No teu dia de casamento tu e o noivo definem as regras.. estará certo o q vcs definirem como certo. Nos daremos liberdade total a nível de vestimentas 😘
    • Responder
  • Gwen
    Noiva Ativa Agosto 2024 Viseu (Concelho)
    Gwen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas ☺️
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile recentemente a Inês Rochinha casou com dress code, e ficou muito giro Smiley smile no meU site de casamento deixei uma indicacao para não usarem brancos e assim e a cor das damas.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gwen,


    Por aqui cada um virá como bem entender. Não temos qualquer restrição.
    No entanto, se gostarias que os convidados seguissem um certo padrão, poderias pôr uma notinha no convite 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Vila Nova da Barquinha
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui temos três cores, branco, vermelho e dourados, isto porque no mesmo dia são dois casamentos (cor vermelha) e dois batizados (dourado). Só escolhemos quer para a decoração dos carros e da sala, de resto deixámos os convidados à vontade no que quiserem vestir
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! O nosso casamento será em tons de branco e dourado. Deixamos todos à vontade para vestirem o que quiserem Smiley smile

    • Responder
  • Gwen
    Noiva Ativa Agosto 2024 Viseu (Concelho)
    Gwen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas ☺️😌 !
    Ainda estamos a pensar em isto tudo, porque tenho medo que algumas pessoas confundem a cor lilás a cor roxo 😅 Então estou com dúvidas de pedir para vir com um toc do tema

    Ainda vamos pensar em isso 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas no meu caso ,
    As damas tem cor definida , tem a polceira de mão típica com cor dentro da palete , e fiz questão de oferecer um colar dentro do tema
    As meninas das flores também vou pedir que estejam dentro do tema é o menino das alianças dentro da palete de coresQuanto aos convidados eu gostava de dresscode da palete de cores , o noivo não , ainda estamos a pensar nisso e ainda não decidimos Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    O casamento é teu , por isso claro que podes pedir, há quem peça até que os convidados se vistam dentro da palete de cores do casamento Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô,


    Por aqui apenas as damas de honor seguirão as cores todo o casamento.Os convidados poderão vestir o que quiserem 😁Mas se preferes que os convidados sigam a paleta de cores do casamento, acrescenta logo no convite que existe dress code 🙂 acho que já não é assim tão incomum isso acontecer hoje em dia.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Isso depende de casamento para casamento e do que vocês querem. Eu terei um casamento temático de Videojos e cultura Pop e decidi pedir aos meus convidados que trouxessem um pequeno acessório com eles no dia. Como por exemplo butões de punhos, brincos, colar etc... Os convidados adoraram todos a ideia e ficaram super entusiasmados. Beijinhos

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Gwen. Apenas as damas têm uma cor definida, no nosso caso. Os demais, deixamos à vontade.
    • Responder
  • Gwen
    Noiva Ativa Agosto 2024 Viseu (Concelho)
    Gwen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha não faz mal 😌


    Obrigada pela resposta ☺️
    • Responder
  • Gwen
    Noiva Ativa Agosto 2024 Viseu (Concelho)
    Gwen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gwen** onde é que fui arranjar Telma 😂 desculpa
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma! No meu caso optei apenas pela “comité” do casamento ir dentro das cores lol pais, madrinhas/padrinhos, menina/meninos das alianças/flores etc… Os convidados só pedi pra não usarem certas cores e branco (óbvio, somos duas noivas de branco e já chega ahah) mas já vi casamentos em que vai tudo dentro das cores e fica tão lindo nas fotos, por causa da harmonia no geral. A verdade é que não há regras, vocês é que decidem ☺️☺️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gwen,
    No nosso caso apenas as damas de honor ficaram com uma cor definida para usarem.
    Os convidados podem ir nas cores que quiserem Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração