Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Novembro 2021 Proença-a-Nova

Tema Casamento

Andreia, a 12 de Maio de 2021 às 01:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Ola 😊 Casamentos sem tema? Alguém vai ter? Não sei que fazer😔😔
Ola 😊 Casamentos sem tema? Alguém vai ter? Não sei que fazer😔😔

44 respostas

  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Como todas as outras noivas disseram, não é necessário ter tema. Nos só escolhemos as cores e tudo vais de seguido por aí
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Nós não vamos ter tema! Vamos sim seguir um estilo e uma paleta de cores para harmonizar tudo querida 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Nós não teremos tema. Apenas tons que nos vamos guiar para ser tudo harmonioso! 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia por aqui casamento sem tema 🤣🤣🤣😂... Escolhemos cores que gostamos muito, e o estilo já sabiamos que seria moderno clássico
    Fiquei nas cores azul navy e dourado 😉
    Tema Casamento 1
    Tema Casamento 2
    Tema Casamento 3
    As inspirações nascem, depois é procurar a dita realidade, até ondr estamos dispostos a or em termos financeiros, fala com a quinta para perceber efectivamente o que têm, pois muitos dizem tudo incluído, e pode ser tudo o que não gostas... Beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, eu tenho tema mas inicialmente não tinha. E sinceramente desde que optámos por ter um tema mudámos muito pouca coisa do que tínhamos idealizado inicialmente.
    Quando ainda não tínhamos tema tínhamos escolhido apenas uma paleta de cores e visto algumas inspirações do que gostávamos. Não te dito que definimos um estilo específico porque acho que foi um misto de alguns mas que no fundo tudo se complementava. Quando o meu noivo decidiu que queria ter um tema (bela hora de querer opinar 😂😂) apenas alterámos a ideia que tínhamos para os marcadores de mesa e o seating plan para se enquadrar. Entretanto estou a tentar criar algumas manualidades para enquadrar alguns elementos do tema na decoração mas a base é toda a inicial, as mesmas cores, os mesmos centros de mesa, as mesmas flores etc.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Não precisas de ter tema. Podes ter claro, mas algo que seja significativo para vocês. O importante é escolheres a(s) cor(es).
    😘
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, não precisas de ter tema. Eu não vou ter tema. Só escolhi uma paleta de cores.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia! O teu casamento não precisa ter tema. Basta ter um estilo e uma paleta de cores. Na minha altura achei este debate da Patrícia super útil: Temas e Estilos para um casamento de sonho! https://comunidade.casamentos.pt/forum/temas-e-estilos-para-um-casamento-de-sonho--t205533 Bjs
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Nos não temos tema apenas a paleta de cores
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Não é obrigatório ter tema! 😉
    Escolhi algo que gosto muito pelo simbolismo, pela cor, pela decoração que são as folhas de oliveira!Foram a minha linha condutora de tudo!Mas não posso considerar que isso seja um tema! 🕊️Beijinho 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia não precisas de ter tema, escolhes as cores que gostas apenas 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Casar com tema não é de todo obrigatório e nem faz falta para nada, é somente um gosto pessoal e uma intenção de personalizar o casamento de alguma forma.
    Eu não vou ter tema (ao início teria, pois como iria casar no equinócio da primavera, 20 de Março, não queria deixar passar a data em branco). Mas agora na nova data já não tenho tema e não alterei nada na nossa decoração.
    Acho que o importante para uma boa decoração é definir uma palete de cores e um estilo mais definido (chique, rústico, marinho, boho, etc etc). Isso ajuda-te a teres uma decoração mais agradável e bonita. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração