Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nicole
Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
Nicole, a 23 de Agosto de 2021 às 12:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia noivas! Estou a começar a tratar do tema do casamento, não é algo que ligue mas tenho notado que muitas fazem! o que aconselham? ou que tipo de temas fará sentido? tanto eu como o meu noivo iremos ter uma decoração elegante, com base de brancos e dourados então o meu foco é esse e não temas...

Bom dia noivas!

Estou a começar a tratar do tema do casamento, não é algo que ligue mas tenho notado que muitas fazem!

o que aconselham? ou que tipo de temas fará sentido? tanto eu como o meu noivo iremos ter uma decoração elegante, com base de brancos e dourados então o meu foco é esse e não temas Smiley xd podem ajudar-me??

35 respostas

• Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que também estou assim! queria ver com algumas meninas aqui se realmente isso tem importância ou nem tanto. Neste caso ainda tenho algumas dúvidas mas não me identifico propriamente com temas

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu acho isso muito pessoal pelo que não te vou dar opinião sobre temas mas apenas dizer que tu tens que escolher aquele que te identificas ou nenhum se assim desejares, não é porque muitas de nós os fazemos que também tens de fazer
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não tenho tema nenhum lol nem pensei nisso! Pensei naquilo que gostava, e só cheguei a conclusão que será um casamento mais estilo rústico/boho… optei pelo que gosto, e não me prendi a temas até pq não acho muita piada.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração