Essa escolha foi fácil, não pelo facto de termos gostos parecidos, mas sim porque sempre tivemos três objectivos bem definidos enquanto planeamos o nosso casamento: divertirmo-nos muito, fazer tudo tranquilamente, e sobretudo, ao nosso gosto.
Bem, eu cresci com música portanto sou bem mais variada em termos musicais, no entanto, todas as bandas que ele gosta eu adoro! Sendo o nosso género musical preferido o metal, não me pareça que seja mt adequado ao cansamento! A playlist vai ser um desafio sinceramente
Temos mais ou menos! Confesso que não tenho nenhum género musical de eleição. Ouço de quase tudo. Ele é mais variado e tem muito melhor gosto musical é o que dá ter uma veia de músico à partida não haverá problemas nas escolhas das músicas, porque já temos uma playlist de eleição
Vai ser bem difícil, o meu namorado gosta de música brasileira, tipo kevinho 😁 e eu não posso com esse tipo de música. Não é que não goste de música brasileira, sou mais de ouvir um Caetano Veloso ☺️
No princípio da relação cada um tinha o seu gosto musical, mas hoje em dia ele conseguiu fazer com que eu me apaixona se pela música hip Hop e eu consegui incutir lhe fado. Hoje em dia gostamos de todo o tipo de música o que é ótimo