Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Julho 2023 Sintra

Tem de casamento - dança!

Diana, a 18 de Julho de 2022 às 14:51 Publicado em Fórum Festa 0 13
Gostava de saber se alguém teve ou tem este tema e que ideias tem. Gostávamos que o nosso tema fosse este mas quando pesquiso não me aparece nada de jeito a nível de ideias! Aparece sempre sugestão de dança para a primeira dança. Eu queria ideias para as mesas, a placa dos lugares etc. Alguém com sugestões? Muito obrigada

13 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 01:46
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Diana. Amei o tema e parece que as demais noivinhas já deram algumas ideias. Se eu fizesse o meu com esse tema, procuraria fazer tudo em torno das diferentes danças/ritmos a dois.

    Ideias de convites:

    Tem de casamento - dança! 1

    Tem de casamento - dança! 2

    Topo de bolo

    Tem de casamento - dança! 3

    As mesas poderiam ter o nome de uma dança.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se gostam de dança e de viagens, acho que o giro seria combinar os dois. Tipo Samba/Brasil, Kizomba/Angola, Salsa/Cuba, Merengue/Republica Dominicana...

    Podes decorar cada mesa inspirada nesses países, ou podes apenas colocar nos números de mesa. Podes colocar nomes, ou imagens representativas das danças

    Tem de casamento - dança! 4


    Tem de casamento - dança! 5

    Tem de casamento - dança! 6


    Tem de casamento - dança! 7


    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super giro! Obrigada
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,

    Uma vez que dizes que são kizombeiros e gostam de viagens acho que ficaria engraçado fazerem uma festa com decoração tropical esse tipo de ambientes faz-me sempre lembrar viagens, férias, dança, copo na mão, sítios felizes e animação... Nos nomes das mesas poderiam colocar por exemplo nomes de musicas de kizomba que vocês costumem dançar juntos. Depois poderiam talvez até dançar com excertos das várias músicas...

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva! Tendo em conta o tema, podes forcar-te unicamente num estilo e seguir a tua palete de cores e decoração por aí, ou podes assumir um mix de várias danças e ter uma panóplia de cores assim mesmo.

    Por exemplo, decoração e cores dentro do estilo ballet:

    Tem de casamento - dança! 8

    Se quiseres fazer um mix de danças, podes sempre colocar na decoração algo mais sensual e apelar a tango (por exemplo, na mesa dos noivos), tal como rosas vermelhas, velas altas...

    Tipo assim:

    Tem de casamento - dança! 9

    Assumir danças mais "tropicais" tal como salsa, por exemplo, e usares bastantes tons verdes bem fortes.

    Por exemplo:

    Tem de casamento - dança! 10

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Com o tema de dança cada mesa pode ter por exemplo um estilo de dança, tango, ballet, valsa.... Ou poderás optar por seguir um estilo de dança e um estilo musical que vá com ela.

    Se for ballet por exemplo podes usar tule em decorações, rosa, o branco, musica clássica, por ai.

    Se for tango , o vermelho paixão , as rosas vermelhas, os dourados...

    Pensa um pouco se queres incorporar vários estilos ou só um e a partir daí é mais fácil.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boas ideias ! Obrigada

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se querem algo diferente , eu optaria por danças , mas há danças de vários países , assim acabas por jogar também com o tema de viagens 🙂


    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diana...
    Podes não ter tema defendido também é dares nomes às mesas de tipos de Dança na mesma...
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana...
    Uma das nossas noivinhas tem o tema Dirty Dancing.. o filme.. agora o tema Dança ainda não conheço mas.. é um tema muito giro.. e tens mt por onde pegar..
    A nível de nomes das mesas podias por todos os diferentes tipos de Dança.. há imensos por isso seria mesmo uma questão de gosto.. além do nome podias colocar uma frase/facto/curiosidade nas placas sobre esse tipo se dança ..As placas com os lugares colocaria algo pendurado que estivesse solto e fosse "dançando" ao vento..



    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estamos a decidir! Não tenho ideias nenhumas! Queremos um casamento mais rústico, mas gostamos desse tema e de viagens. Acho que viagens há muitos agora! Como somos kizombeiros... Surgiu está ideia! Mas agradeço ideias e sugestões!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , adoro temáticos 🤩
    Para as mesas veio logo uma ideia , e que tal o número das mesas se um estilo de dança ? Balllet, samba , contemporâneo , valsa , etc etc no quadro com os nomes na vez de teres um número tinhas um tipo de dança ☺️
    Sabes já as paletas de cores? Com esse tema tens muito por onde escolher ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração