Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Telma: a minha decisão mais difícil 🍀

Telma, a 15 de Junho de 2020 às 11:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 30

Brides & Grooms ❤️

Aceitando o desafio da nossa Isa, Ajudamos-te com a ORGANIZAÇÃO do teu casamento AQUI, (atrasada eu sei, mas o fim-de-semana prolongado trás destas coisas), venho partilhar convosco aquela que foi a nossa decisão mais difícil 😍


Bem, como a maioria de vós sabe, eu (ainda) sou noiva (esperançosa) 2020 e como tal, embora ainda estejamos naquele impasse natural e tenhamos estado com os preparativos em stand-by por conta do nosso último inimigo, a resolução de ministros veio alegrar-nos e iluminar-nos o caminho.

Com a devida atenção a todos os aspectos importantes que nos fariam decidir se adiávamos ou não, nomeadamente:

- Número de convidados: cerca de 150, sendo que a quinta tem capacidade para 500 pessoas. Logo, a restrição de lotação à 50% não implicaria nenhuma alteração.

- Deslocação de convidados: em Março, a nossa grande incerteza prendia-se essencialmente pela possibilidade ou impossibilidade de os convidados emigrantes poderem estar presentes. No entanto, os países onde estão (França, Luxemburgo e Suiça) estão felizmente a começar a recuperar e abrirão as fronteiras, pelo que conseguirão vir.

- Restrição na igreja: a nossa igreja, com as novas regras, será necessária a utilização das máscaras (se se mantiverem as atuais regras, até nos deu a ideia de oferecer máscaras personalizadas) e tem definida uma lotação para 50 pessoas (sem contar com as mesmas pessoas de cada agregado, os noivos, pároco, coro, etc), pelo que, não influencia assim tanto a realização da cerimónia.


Assim, optamos por manter o nosso casamento para Agosto (se tudo se mantiver como atualmente ou quem sabe, melhorar um pouco)! E sim, se adiar é uma decisão difícil, manter também o é, acreditem! Principalmente quando os convidados de fora começam a dar a opinião de adiar (mas depois fazem festas, têm uma vida social "normal", etc) mas os mais próximos compreendem-nos e dão-nos força para manter!

Mas a esperança é a última a morrer, e com os devidos cuidados, acho que vamos conseguir ter o nosso dia e relembrá-lo um dia mais tarde com resiliência 🙏



A todas as noivas 2020, estamos juntas na luta 💪

A todas as ex-noivas 2020, e por isso noivas 2021, um beijinho de muita força e que o vosso dia venha ainda com mais alegria, para vos compensar esta fase mais amarga e difícil ❤️

30 respostas

Última atividade por Isabel, a 16 de Junho de 2020 às 17:09
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIIIIIM! Já sabes que estou a torcer por ti Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fe amora ❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos lá ver se conseguimos o que queremos 🙏

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha Telma tu és uma lutadora,.uma mulher armas ❤❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim espero querida Cláudia ❤️

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo! E cada vez estamos mais confiantes que irá acontecer, wish me luck darling 😍😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma! Ora aí está, disseste tudo. Acredito que adiar seja difícil mas manter também o é. Imagino todos os comentários e perguntas que têm de ouvir, a pressão... mas assim mesmo, a esperança é a última a morrer! Go girlll Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Telminha,

    que corra tudo pelo melhor.... Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pelas palavras e pelo apoio querida Daniela ❤️

    Desejo do fundo do coração que consigam ter o vosso dia feliz neste nosso ano 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma, manter o casamento é bem mais difícil do que adiar pois tens que viver uma nova realidade. Eu adiei uma vez e se as coisas se mantiverem como se têm mantido até aqui não irei adiar novamente, pois tenho medo da incerteza, agora está mau mas sinceramente não sei o que nos espera para o ano. Acho que as pessoas que realmente quiserem ir ao vosso casamento irão lá estar Smiley smile Smiley heart .

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E estamos mesmo cá ❤️

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas é que assim é compreensível que se sintam apreensivos, mas se fizesse vida recatada nada contra obviamente! Mas cada um sabe de si 😂😂

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho estranho porque eu por exemplo nao vou a festas nem as faço na minha casa mas se o fizesse entao não veria o problema de ir a um casamento mas claro é algo subjectivo ..de qualquer forma a vida tem que continuar e na minha opinião devemos dar a escolha de quem não quiser ir que não vá e os que quiserem entao que vao( só podiam evitar os comentários 🙄)😉
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim ❤️ temos que ser umas para as outras e é pra isso que cá estamos 🤩😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E no fim de tudo, esta será apenas uma fase marcante que iremos recordar para o resto das nossas vidas 😍😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha quinta não fará nenhum, pelo menos até setembro.

    Qualquer que seja a decisão tem de partir de nós, noivos. Quem está de fora não imagina o que estamos a sofrer e toda a pressão que estamos a viver.

    O mais importante é que as nossas decisões sejam de consciência e nos façam felizes. Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Catarina ❤️

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Andreia! E que venha o nosso querido mês de Agosto ❤️

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa 😍

    Na realidade a nós traría-nos mais ansiedade quando pensávamos em adiar. Então acabamos por decidir ir mantendo até Julho para ver! E o resultado, para já, é este de manter!

    Muito obrigado pelas palavras 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pelas palavras querida Sandrina 😍

    É mesmo isso! O casamento é que tem o vírus, toda a restante vida social não tem 🤔

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pelas palavras e pela força Ritinha ❤️

    São mesmo esses convidados que nos tiram mais do sério, mas que no fundo, também nos dão mais força pois mostram-nos um retorno à normalidade adaptada possível!

    Quanto à nossa quinta, irá ter casamento já este sábado, por isso dá-nos um certo alento pois terão mais alguns antes do nosso 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero , muito sinceramente , que tenhas o teu grande dia e que seja maravilhoso !! ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só para deixar uma palavrinha de força, que bem sei que é difícil andar com isto para a frente Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma.


    É muito complicado até porque nada é certo e nada é constante. Nos nao estávamos a gerir bem a ansiedade e adiamos e a realidade é houve um alívio geral nos convidados. A meu ver as restrições não dá para fazer um casamento com que sempre sonhamos e dessa forma preferimos adiar e temos muitos familiares no estrangeiro é muito arriscado. Espero que corra tudo bem e que tenham o vosso dia especial da melhor forma ❤️❤️❤️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma.
    Acredito que seja tão difícil ficar com a inicial data quanto adiar...principalmente com convidados, que como dizes, fazem vida social mas falam em não vir🤔🙃?
    Fico a torcer otimista pelo teu casamento pois é sempre bom ver alguem casar e poder ver casamentos de 2020 vai ser uma grande alegria para mim( dadas as circunstâncias e à data que não nos deram escolha de adiar)😊 de qualquer forma seja qual for a decisão o importante é serem felizes!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma, não é fácil manter a data pois a pressão social é gigante. Os convidados que fazem uma vida perfeitamente normal e até vão ver o Bruno Nogueira ao Campo Pequeno, fazem um "ai Jesus" pelo casamento. É necessária muita resiliência e coesão.

    No nosso caso, a decisão prendeu-se porque a nossa quinta não fará eventos de grandes dimensões (mais de 20 pessoas), mesmo sendo um espaço grande.

    Força nisso, que em agosto vais casar!

    Beijinho.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Sofia 😍

    Sabes bem que esta força que a comunidade nos dá, e noivas como tu, é muito importante 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh muito obrigado querida Nessinha ❤️

    No fundo, o importante é o amor que nos une e é isso que queremos celebrar, com ou sem máscara na igreja, mas com muita diversão na boda 😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A esperança é realmente a última a morrer e desejo mesmo do fundo do coração que consigas ter o teu dia ❤️

    Beijo enorme 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha querida!! Smiley heart
    Bem, realmente acredito plenamente que manter a esperança não deve ser nada fácil e Parabéns por isso mesmo!! Estou a torcer muito para que realizes o teu dia no dia!!! Quero muito mesmo! E Depois quero ver tudo! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração